Yohan lança novo single “Eu Vou É Me Aceitar”

Depois do sucesso do single “Arrasany” lançado com show na Parada LGBT do ano passado, “Eu Vou é Me Aceitar” está prontinha para o seu lançamento oficial no dia 07/06. Com Pocket Show de pré-lançamento lotado no dia 01/06 na renomada balada Bubu Lounge em Pinheiros, YOHAN já se prepara para o lançamento do clipe em um show super especial, dia 19/06, no Glitter Festival, Cabaret da Cecilia.

“Eu escrevi Eu Vou é Me Aceitar logo após receber a mensagem de uma fã, a Jade Castilho, que havia acabado de ser expulsa de casa por ter se assumido lésbica após ser influenciada pela minha música e arte. Ao mesmo tempo que isso me encheu de orgulho, um sentimento de responsabilidade me tomou. Essa menina tão nova, agora morando com sua avó estava pensando até em suicídio. Foram muitas mensagens trocadas até conseguir fazê-la entender a força da auto-aceitação e do amor próprio. Como um artista pop LGBT, me vejo no dever de passar mensagens de empoderamento e apoiar causas humanas através da minha música. Minha bandeira é a IGUALDADE, a DIVERSIDADE e a HUMANIDADE. Se Aceitar é Ter Orgulho!
YOHAN”.

A estética visual da capa do single e do clipe faz analogia à dualidade do ser humano em se aceitar e não se aceitar na vida como realmente é. A arte do single foi criada e clicada pelo artista Douglas Reder. No clipe, Koichi Sonoda assina a pintura corporal em YOHAN.

Clique aqui e ouça o single!

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica

That’s all folks  😉

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s