Aparentemente existe gente tapada no mundo todo… provavelmente aquele mesmo povo que acha que todas as animações são da Disney também acha que o único serviço de streaming existente é a Netflix…
Um grupo cristão americano criou uma petição online para que a série Good Omens (Belas Maldições) baseada em livro de Neil Gaiman, fosse cancelada pela Netflix. A petição já tem mais de 20 mil assinaturas. Até aí, nada de novo, apenas mais um grupo extremista brigando contra a liberdade de expressão. Mas tem um detalhe: a série é da Amazon, e não da Netflix.
A ação acabou virando motivo de piada. Tanto da parte da Amazon, quanto da Netflix e do próprio Neil Gaiman, que assina também o roteiro da série.
“É tão lindo… prometem não contar pra eles?”, escreveu Gaiman no twitter.
A série, adaptada do livro de 1990 escrito por Gaiman e Terry Pratchett, traz um anjo e um demônio trabalhando juntos para evitar o apocalipse e traz Bennedict Cumberbatch como o diabo e Frances McDormand como Deus.
A Netflix e a Amazon também entraram na brincadeira de tirara sarro da petição:
“Ok, a gente promete não fazer mais”, postou a conta do Reino Unido da Netflix.
“Ei Netflix, a gente cancela Stranger Things se vocês cancelarem Belas Maldições”, escreveu o perfil da Amazon Prime Video, responsável pela série.
Deixe um comentário