Sandy e Junior fazem show grandioso no Allianz Parque em São Paulo

Sandy e Junior provaram em São Paulo a força da nostalgia. Doze anos depois de encerrar a carreira, a dupla se apresentou para 45 mil pessoas no maior show da turnê Nossa História até agora, no Allianz Parque.

O show para o publico que cresceu com a dupla teve balões, plaquinhas personalizadas, papel picado, fogos de artifício, coreografias e, claro, muitas lágrimas de emoção. “A gente já veio a vários shows aqui no Allianz Parque, mas nunca imaginamos que um dia estaríamos aqui nesse palco” confessou Sandy ainda no início do show, impressionada com o tamanho do público.

Reformada, a arena do Palmeiras foi reinaugurada em 2014, sete anos depois do fim de Sandy e Junior. O local é palco dos maiores shows internacionais do Brasil, e a dupla não deixou nada a desejar nem no quesito estrutura, muito menos no quesito público: eles levaram mais pessoas ao estádio do que muitos artistas internacionais.

“Gente, vocês não estão ligados como está emocionante isso aqui pra gente”, disse o cantor, que ganhou bastante destaque nos shows comemorativos dos 30 anos de carreira dele e da irmã.

O repertório seguiu a mesma linha dos shows anteriores da turnê, que já passou por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com pequenas alterações na parte acústica, em que eles interagem e atendem a pedidos do público.O show começa com Não Dá Pra Não Pensar e encerra com Vamô Pulá!.

Destaque para Enrosca, em que Junior assume os vocais e apresenta um poderoso solo de bateria; Imortal, um marco na carreira da dupla e o momento de Sandy brilhar ainda mais; e Quando Você Passa (Turu Turu), disparado a música mais pedida pelos fãs. O público, inclusive, deixou o show cantando o hino pelos corredores do Allianz.

Com show impecável para os fãs de São Paulo, que foram os primeiros a esgotar os ingressos da turnê. Mas uma curta declaração foi o suficiente para mostrar que eles também estão cientes do clima que tomou país nos últimos dias.

As queimadas na Amazônia ganharam grande destaque da mídia na última semana, com vários artistas e autoridades nacionais e internacionais se manifestando sobre o assunto. Junior então aproveitou uma curtíssima pausa após o fim da música Libertar para fazer um pedido: “Deixe a nossa Amazônia em paz”. Como resposta, parte do público se manifestou com gritos contra o presidente Jair Bolsonaro, embora Junior não tenha endereçado o recado a um nome específico.

Depois de São Paulo, as próximas paradas da dupla são Curitiba, Porto Alegre, Belém, Manaus e dois shows internacionais, um em Nova York e outro em Lisboa. A turnê Nossa História termina com um mega show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 9 de novembro. A dupla volta a São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro.

Agora é esperar esses lindos no dia 31 de agosto em Curitiba pra curtir, quem conseguiu ingresso, para viver esse sonho da turnê de 30 anos.

VIA

Foto: Mariana Pekin/UOL

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Twitter.com/pausa_dramatica
Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s