Ancine retira divulgação de filmes brasileiros de sede e site. E nós fazemos uma galeria especial com vários pra você

A Ancine (Agência Nacional do Cinema) retirou a divulgação de filmes nacionais de sua sede e seu site no último mês.

De sua sua sede, a agência tirou cartazes que divulgavam produções recentes em suas áreas comuns na última sexta-feira (29), a pedido de sua diretoria.

“Eles foram retirados das áreas comuns, como corredores. Dentro dos setores, não houve ordem. Na comunicação ainda temos. A assessoria internacional ainda tem. É prerrogativa de cada área” disse Érico Cazarré, assessor de comunicação do órgão.

Já do site, foram retirados banners com filmes e festivais no dia 14 de novembro. Segundo Cazarré, a ação foi feita em conjunto com o presidente da Agência.

Nas redes sociais, atores, atrizes, diretores, produtores e cinemas responderam à ação da Ancine com a divulgação de filmes nacionais.

E nós, em resposta a este absurdo, preparamos uma galeria com diversos cartazes de filmes brasileiros pra vocês. Qual destes você já viu?

Deixe um comentário

Acima ↑