Estranha. Bizarro. Trash. Sexy. Absurdo. Hilário. Ridículo…
Existem muitos termos para definir Barbarella, o clássico-trash de ficção científica estrelado por Jane Fonda que está prestes a ganhar um remake pelas mãos da Sony Pictures.
Lançado em 1968, o longa inspirado nas HQs eróticas do francês Jean-Claude Forest, era absurdamente trash, com efeitos especiais (propositalmente) mal feitos e uma heroína que soltava tiros pelo sutiã. A personagem-título era uma astronauta do século 41 que partia em busca de capturar o cientista maligno Durand Durand.
O papel de Barbarella agora ficará a cargo de Sydney Sweeney, a indicada ao Emmy e estrela em ascensão dos seriados Euphoria e The White Lotus, que também será produtora executiva do longa.
Barbarella foi na verdade um fracasso de bilheteria, mas com o passar dos anos ganhou status de clássico cult e diversas sequências e remakes foram planejadas, mas nenhuma levada adiante.
LEIA MAIS
Resenha do site: Halloween Ends
Nova adaptação de Agatha Christie ganha nomes de peso no elenco
Filme de terror do Foo Fighters estreia no HBO Max
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Por enquanto se sabe muito pouco sobre o novo filme, mas resta esperar para ver se ele irá manter o tom exagerado e absurdo do original. Por hora, o máximo que temos de Barbarella é o clipe de Break Free de Ariana Grande (e as mil referências em RuPaul’s Drag Race…).