Festival une música, artes e natureza no feriado da Páscoa

Serão três dias de música, diversos espaços e atrações artísticas entre bandas, DJs, performances e intervenções em um complexo multicultural formado por tendas temáticas com programações e oficinas formativas.

A mágica Cachoeira do Alemão, localizada a 60km de Ponta Grossa e de Curitiba, será palco para o inédito Festival Pássaros Alternativos. Serão três dias de programação no feriado da Páscoa, entre 7 e 9 de abril, com muita música, oficinas e performances artísticas em um espaço totalmente estruturado em meio às belezas da Mata Atlântica paranaense. O público vai poder relaxar, curtir com os amigos e fazer novas conexões em meio a uma atmosfera de criatividade e inspiração. O Festival também é pet friendly e aberto para crianças (desde que acompanhadas dos responsáveis).

Ao todo serão 15 shows, com atrações de diversos ritmos e estilos musicais. O line-up é formado por Confraria da Costa (rock pirata), Pitombas do Amor (brega pernambucano), hoovaranas (instrumental psicodélico), Isabela Huk (pop rock), Stolen Byrds (rock), Chave de Mandril (brasilidades), Lizelize (rock alternativo), Sopro Difuso (rock progressivo e música popular), Notórios Bardos (música celta e cigana), Yeti Tropical (instrumental fusion) e Mambaia (afrobeat instrumental brasileiro), além dos DJs Johnny Freitas, Tete, Cisco e Toom. Além da música, o festival terá performances e intervenções em um complexo multicultural formado por tendas temáticas com programações e oficinas.

O ambiente será totalmente equipado para atender à estrutura do Festival, com disponibilização de espaço para camping, chalés para locação, praça de alimentação e estacionamento conveniado.

Para saber mais e adquirir os ingressos, confira o SITE OFICIAL do evento.

Deixe um comentário

Acima ↑