Avatar 2, história do Cheetos, ladras milionárias e romance canibal nas estreias da semana

Confira os lançamentos da semana na Netflix e nos outros streamings

* As datas e programações podem ser alteradas pelas plataformas de streaming sem aviso prévio

Avatar: O Caminho da Água (Disney+)

A sequência do arrasa-quarteirões de 2009 já chegou no Disney+ pra, mais uma vez, levar o público para a mágica terra de Pandora.

Avatar: O Caminho da Água chega em streamings mais de seis meses depois de estrear nos cinemas e de se tornar a terceira maior bilheteria da história, com mais de $2.2 bilhões de dólares arrecadados no mundo todo.
O longa apresenta ao público os filhos dos protagonistas Jake e Neytiri, que desejam seguir os passos dos pais e se tornarem guerreiros e líderes do clã onde cresceram.

Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História (Star+)

De todos os produtos que você já pensou em como foram inventados, talvez o Cheetos não seja o primeiro que lhe vem à mente quando pensa: “queria um filme pra contar essa história”. Mas você não sabia que a invenção do Cheetos apimentado é uma história incrível de superação! Ele foi inventado por um zelador latino nos EUA que trabalhava em uma fábrica de salgadinhos: Richard Montañes teve a ideia de um salgadinho apimentado por acaso, inspirado em suas heranças mexicanas e acabou criando o salgadinho mais popular do mundo.

Flamin’ Hot é o primeiro filme dirigido pela atriz Eva Longoria (de Desperate Housewives) e é protagonizado por Jesse Garcia como Montañez. O longa que chega esta semana no Star+ destaca a luta do personagem por uma vida digna nos EUA e sua ideia genial numa história cheia de humor e superação.

Até os Ossos (Amazon Prime)

Terror e romance se unem em Até os Ossos, longa do mesmo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino e também estrelado por Timotheé Chalamet.

O filme se passa em 1980 e acompanha a jornada de um casal de jovens de uma pequena cidade do interior dos EUA quando uma garota parte em busca de reencontrar sua mãe e conhece um rapaz que rapidamente desperta seu interesse. Juntos, os dois deixarão um rastro de terror e violência por onde passam com episódios envolvendo até canibalismo. Até os Ossos chega esta semana no Amazon Prime.

Barracuda Queens (Netflix)

Uma história real é o ponto de partida de Barracuda Queens, nova série sueca que chega esta semana na Netflix.

A produção acompanha a história de um grupo de jovens ricas e privilegiadas de Estocolmo que, depois de fazerem a festa em um hotel, precisam arcar com os prejuízos sem terem que pedir dinheiro aos pais. Então, elas decidem roubar joias da família para pagar os estragos que fizeram. Mas as garotas passam a gostar da adrenalina da aventura e começam uma saga de roubos milionários nas casas vizinhas para agitar suas vidas monótonas. Durante o dia elas são estudantes e filhas exemplares. À noite, invadem casas, destroem propriedades e roubam tesouros.

Passada nos anos 90, a série se inspira num grupo real de garotas que realizou mais de 50 invasões nos arredores de Estocolmo, roubando quadros famosos, joias e mais de 20 carros com um total que ultrapassou R$120 milhões.

Outros lançamentos da semana na Netflix, Star+, HBO Max e outras plataformas

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

‘The Flash’: diretor revela participação especial chocante no filme

Brindes de ‘A Pequena Sereia’ chegam no McLanche Feliz

Lembra dele? Jogo clássico Campo Minado ganha versão de apostas com o Mines

Novo trailer de ‘Barbie’ traz música inédita de Dua Lipa. Veja o trailer e ouça Dance the Night

‘The Flash’: diretor revela participação especial chocante no filme

Estreias Netflix de 05/06 a 11/06
Segunda (05/06)
Barracuda Queens (estreia, 1ª temporada) – Série
Terça (06/06)
Homens Comuns: Assassinos do Holocausto – Documentário (original Netflix)
Quarta (07/06)
Arnold – Série Documental (original Netflix)
Casamento às Cegas: Brasil (3ª temporada) – Reality Show (original Netflix)
Quinta (08/06)
Eu Nunca… (4ª temporada) – Série (original Netflix)
Tour de France: No Coração do Pelotão – Série Documental (original Netflix)
Sexta (09/06)
Cães de Caça (estreia, 1ª temporada, dorama sul-coreano) – Série (original Netflix)
Este Mundo Não Vai me Derrubar (estreia, 1ª temporada, série animada) – Série (original Netflix)
Recursos Humanos (2ª temporada, série animada) – Série (original Netflix)
Sábado (10/06)
Casa da Mãe Joana – Filme
Domingo (11/06)
Irmãos por Escolha – Documentário (original Netflix)

Estreias Prime Video de 05/06 a 11/06
Quarta (07/06)
Até os Ossos – Filme
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – Filme (disponível para locação)
Quinta (08/06)
Minha Culpa – Filme (original Prime Video)
Esquema de Risco: Operação Fortune – Filme
Sexta (09/06)
O Lago (2ª temporada) – Série (original Prime Video)
Um Ano Inesquecível: Outono – Filme (original Prime Video)

Estreias Disney+ de 05/06 a 11/06
Quarta (07/06)
Avatar: O Caminho da Água – Filme
Sexta (09/06)
Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História – Filme

Estreias Star+ de 05/06 a 11/06
Quarta (07/06)
Saint X (estreia, 1ª temporada) – Série (original Star+)
Maldição de Sangue – Série (original Disney+)
Dezembro de 2001 (1ª temporada) – Série
Big Sky (3ª temporada) – Série
As Irmãs Sozahdahs (estreia, 1ª temporada) – Reality Show (original Star+)
Queenmaker: Criando uma It Girl – Documentário (original Star+)
Sexta (09/06)
Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História – Filme (original Star+)
Anônimo – Filme
Você Pertence a Mim – Filme

Estreias HBO Max 05/06 a 11/06
Quinta (08/06)
Naked.Loud.Proud – Série Documental (original HBO Max)
Sexta (09/06)
Contrato Perigoso – Filme
King Tweety – Filme
Sábado (10/06)
UEFA Champions League – Final: Manchester City x Inter de Milão – Ao Vivo – Esporte

Deixe um comentário

Acima ↑