TRAILER DE THE BOXTROLLS, PRÓXIMO FILME DO ESTÚDIO DE CORALINE E PARANORMAN

Em THE BOXTROLLS, próximo filme da Laika (estúdio responsável por CORALINE e PARANORMAN), um órfão humano é criado por criaturas estranhas que vestem caixas de papelão reciclado. Com certeza, está longe de ser uma família convencional – e as muitas formas e tamanhos que uma família pode ter são celebradas no primeiro trailer do filme, que você confere abaixo:

Interessante que, ao citar algumas dessas possíveis formas de família, o trailer não tem medo de incluir na lista as famílias constituídas por casais homossexuais (fala com todas as letras: Às vezes existe uma mãe. às vezes uma mãe e um pai. Às vezes pai e pai. Às vezes os dois pais são mães…). É o tipo de coisa que provavelmente não veríamos no trailer de uma animação da Disney ou da Blue Sky, mas que não chega a espantar vindo do estúdio que foi o primeiro a colocar um personagem assumidamente gay  num longa-metragem animado mainstream.
THE BOXTROLLS é uma adaptação do livro de Alan Snow “Here Be Monsters!”. Travis Knight, o presidente da Laika, descreve o filme como “Dickens num estilo Monty Python”. A direção está nas mãos de Anthony Stacchi (co-diretor de O BICHO VAI PEGAR) e Graham Annable (artista de storyboards  de CORALINE e PARANORMAN), e o elenco inclui Ben Kingsley, Toni Collette, Elle Fanning, Simon Pegg, Nick Frost, Richard Ayoade, Tracy Morgan e Isaac Hempstead-Wright (Game of Thrones). Veja a sinopse:
THE BOXTROLLS é uma fábula cômica que se passa em Cheesebridge, uma elegante cidade Victoriana obcecada por riqueza, classe, e os mais fedorentos dos queijos chiques. Entre suas encantadoras ruas de paralelepípedos vivem os Boxtrolls, monstros imundos que rastejam para fora dos esgotos à noite e roubam o que os cidadãos mais valorizam: seus filhos e seus queijos. Pelo menos, essa é a lenda em que os moradores sempre acreditaram. Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade subterrânea de estranhas e adoráveis criaturas que vestem caixas de papelão reciclado da mesma forma que as tartarugas vestem seus cascos. Os Boxtrolls criaram um órfão humano, Eggs (voz de Isaac Hempstead-Wright), que desde a infância coleciona e mergulha no lixo como eles. Quando os Boxtrolls caem na mira do perverso exterminador de pragas Archibald Snatcher (Ben Kingsley), que pretende erradicá-los para poder fazer parte da sociedade de Cheesebridge, as bondosas e sujas criaturas têm que recorrer ao seu humano adotivo e à garota rica e aventureira Winnie (Elle Fanning) para conectar dois mundos entre os ventos da mudança – e do queijo.
Estreia nos EUA em 26 de setembro de 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: