Nova série de Guillermo del Toro é confirmada antes mesmo da exibição do piloto

Guillermo del Toro acabou de apresentar o piloto de sua série (em potencial) no canal FX, The Strain, e a rede pareceu ter realmente gostado do que viu. A FX anunciou hoje que já encomendou toda a primeira temporada de 13 episódios que estreará em julho de 2014. O roteiro é baseado numa trilogia de livros do próprio del Toro e de Chuck Hogan (autor do livro que deu origem ao filme Atração Perigosa) e é centrada num time de cientistas em guerra com um vírus antigo que transforma os infectados em espécies de vampiros.

the-strain-logo

O elenco inclui Corey Stoll (de House of Cards), John Hurt (V de Vingança), Mia Maestro (Frida), Sean Astin (O Senhor dos Anéis) e Kevin Durand (Gigantes de Aço). Na produção ainda tem Carlton Cuse, o mesmo de Lost e Bates Motel enquanto del Toro ainda assina a produção executiva.

O mexicano já havia informado que eles estavam escrevendo toda a primeira temporada de The Strain antes mesmo de começar a produção do episódio piloto. Enquanto isso o CEO da FX já afirmou que a série vai ter algo entre 39 e 65 episódios. O que significa que ela contará com cinco temporadas no máximo. As filmagens do restante da temporada começarão ainda este mês em Toronto enquanto del Toro se prepara para as filmagens de sua nova produção de terror, Crimson Peak, prevista para 2015.

Com informações do Collider.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: