Joseph Gordon-Levitt será trapezista em filme 3D de Robert Zemeckis inspirado em personagem real

Joseph-Gordon-Levitt

Segundo o Deadline, o cineasta Robert Zemeckis (‘O Voo’) assinou para dirigir o projeto 3D sobre a façanha de Philippe Petit, que originou o documentário vencedor do Oscar ‘O Equilibrista’.

Joseph Gordon-Levitt (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, ‘Como Não Perder Essa Mulher’) está confirmado como Phillipe Petit, e as filmagens começarão em maio.

Petit ficou conhecido por atravessar sobre uma corda bamba as duas torres do World Trade Center em 1974, apenas um ano após a inauguração dos edifícios.

Zemeckis co-escreveu o roteiro ao lado de Christopher Browne. Eles se inspiraram no livro de memórias de Petit, ‘To Reach the Clouds’. O cineasta e o executivo Tom Rothman, da TriStar Productions, estão adquirindo os direitos de adaptação da obra.

O plano é continuar a usar e expandir o uso da tecnologia 3D, objetivo que Zemeckis tem perseguido com longas como ‘A Lenda de Beowulf’ e ‘Os Fantasmas de Scrooge’. Rothman se interessou pela ideia de usar o 3D para narrar a façanha de Petit após assistir a ‘Gravidade’.

O executivo trabalhou com o diretor em ‘Náufrago’ e ‘Revelação’ em sua passagem pela Fox e já sabia que Zemeckis estava interessado em realizar um filme sobre Petit quando entrou para o projeto.

Um comentário em “Joseph Gordon-Levitt será trapezista em filme 3D de Robert Zemeckis inspirado em personagem real

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: