Animação produzida por Guillermo del Toro ganha cartaz e data de estreia

ca8e3082755582c5f3e3f8262d9c5e26Uma das animações mais esperadas de 2014 ganhou data de estreia e o primeiro cartaz. The Book of Life, produzida por Gullermo del Toro e estreia na direção do mexicano Jorge R. Gutierrez (que também assina o roteiro) está planejada para estrear nos EUA dia 17 de outubro deste ano em 3D, lançada pela Fox.

festanoceu_2 festanoceu_1A animação que surpreende desde as primeiras imagens pelo visual, vai contar a história de Manolo, um jovem que tem uma grande revelação durante uma festa do “Dia de Los Muertos” e a história seguirá os moldes de Romeu e Julieta.

Com muita caveira mexicana, cores e musica, The Book of Life tem na produção um dos maiores nomes do cinema “fantástico” da atualidade: del Toro é o produtor de filmes como Mama, A Origem dos Guardiões e Não Tenha Medo do Escuro. Também é diretor de fenômenos como Círculo de Fogo, O Labirinto do Fauno e Hellboy. Não é a toa então que visual seja algo a se esperar da mente fantasiosa do produtor e diretor.

Esta é a primeira vez em 20 anos que del Toro colabora em um projeto de seu país natal, México. The Book of Life contará com uma variedade de canções clássicas interpretadas por nomes conhecidos da musica pop e contará com as vozes de Channing Tatum, Zoe Saldana, Ron Perlman, Christina Applegate, Danny Trejo, Ice Cube e Diego Luna.

the book of life

Infelizmente ainda não existem maiores informações sobre a data de lançamento no Brasil. Cogita-se que o nome da animação por aqui será Festa no Céu.

Com informações do Cinepop e Examiner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: