Personagens de Frozen e Valente podem dar as caras em Once Upon a Time

Por Flávio St Jayme

O seriado que reúne os personagens de conto de fadas no mundo real combatendo feitiços e bruxas pode ficar ainda maior (e mais interessante). É o que afirmaram os criadores em uma recente entrevista. Depois de misturar Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, Malévola, Mulan, Pongo, Pinóquio, Ariel, Robin Hood e até Frankestein em um balaio só (entre muitos outros), os criadores afirmaram que adorariam ter Elsa, Anna e Merida na história.

frozen_valente2

Depois do sucesso de Frozen – Uma Aventura Congelante e Valente, as princesas das animações produzidas pela Disney e pela Pixar, respectivamente, podem ganhar as telinhas sendo interpretadas por atrizes diante das câmeras. “Óbvio que nós queremos muito as personagens de Frozen”, declarou Edward Kitsis antes de completar: “Nós também adoraríamos integrar Merida à série. Em um mundo que está cheio de alguns dos personagens de contos de fadas mais emblemáticos de todos os tempos, acreditamos que ainda há lugar em Storybrooke para algumas caras novas”.

Adam Horowitz, que também produz e roteiriza a série, concorda com seu parceiro de produção: “Conseguindo [tê-las na série] ou não, sinto que personagens como Anna, Elsa e Merida poderiam ser perfeitamente encaixados em Once Upon a Time”.

Recentemente em sua terceira temporada, o seriado trouxe a participação de personagens de O Mágico de Oz, como a Bruxa Má do Oestee Glinda, a Bruxa Boa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: