Sofia Coppola pode dirigir nova versão de “A Pequena Sereia”

Sofia Coppola, diretora de As Virgens Suicidas, The Bling Ring, Maria Antonieta e Encontros e Desencontros, pode dirigir nova adaptação, com atores reais, de “A Pequena Sereia” e não é pra Disney e sim pra Universal.
O projeto é produzido pela Working Title e difere drasticamente dos filmes dirigidos anteriormente por Coppola, que eram para o público adulto intelectual.

sofia-coppola-pequena-922x620

A história, todos nós sabemos, ou quase, rs, é a da jovem sereia e seu mundo submarino que se apaixona pelo príncipe que ela salva do afogamento. Diferentemente do final dado pela Disney, essa adaptação teria o final original da fábula escrita Hans Christian Andersen em 1837. A fábula já ganhou muitas adaptações sendo a mais famosa a versão da Disney em 1989, nossa, faz tempo. rs

A versão é escrita  Caroline Thompson, de “Edward Mãos de Tesoura”. De acordo com sites internacionais,  Joe Wright, de “Orgulho e Preconceito”, também chegou a ser cotado para dirigir o longa.

Vamos esperar e ver logo mais uma querida fábula saltar na tela com atores reais. Ansioso pra ver quem será o Sebastião cantando “Under the sea” , hahaha brincadeira.

tumblr_m4ujobm01a1rxqiloo1_500

That’s all folks. 😉

Renato Teixeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: