Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de um desenho que, quem tem mais de 30 anos vai lembrar, ou não, pois, vivem reprisando rs.
Jem e as Hologramas foi produzido de 1985 a 1988 e falava sobre as aventuras de Jerrica Benton e seu alter ego, Jem, que comandava a banda As Hologramas.

Sucesso nos anos 1980, o desenho “Jem e As Hologramas”, que veio de uma linha de brinquedos, vai virar filme em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Jon M. Chu, Jason Blum (da Blumhouse Productions) e a Scooter Braun Productions se uniram para realizar o projeto.
Abertura em português:
Chu, Blum e Scooter Braun anunciaram nesta quinta-feira, 19 de março, que estão produzindo um live-action moderno com uma reinvenção do desenho. Eles também pediram aos fãs da animação e da linha de brinquedos da Hasbro que os ajudem escrevendo músicas, desenhando figurinos e até escolhendo os atores do longa.
O desenho foi produzido de 1985 a 1988 e falava sobre as aventuras de Jerrica Benton e seu alter ego, Jem, uma cantora que comandava uma banda chamada As Hologramas e tinha como rivais outras banda de garotas chamada As Desajustadas. De acordo com os produtores do projeto, o filme será adaptado para a geração de hoje, ou seja, sem ombreiras, maquiagens pesadas e sem nada hiper mega blaster colorido, como era nos anos 80, Gaga e Perry, choram, hahaha, para uma geração totalmente nova com temas como ser fiel a quem você realmente é em meio à vida corrida das pessoas e a era das redes sociais.
O roteiro de “Jem” foi escrito por Ryan Landels e, segundo os produtores, fala sobre uma adolescente órfã que se torna um sucesso online por causa da música. Ela e a irmã embarcam em uma espécie de caça ao tesouro e vão para Los Angeles na tentativa de descobrir uma mensagem deixada por seu pai.
O filme é um desafio para Blum, que é conhecido por sua longa linha de filmes de terror, incluindo os filmes: Atividade Paranormal e Sobrenatural. Jon M. Chu, antes de GI Joe , dirigiu Ela Dança, Eu Danço e Ela Dança, Eu Danço 3D . Ele também dirigiu o filme do Justin Bieber: Never Say Never e Justin Bieber Believe. Nos dois últimos, ele trabalhou com Braun, que é empresário de Bieber.
Com informações do MSN, Variety e THR
That’s all folks 😉

Deixe um comentário