Jem e as Hologramas: desenho dos anos 80 vai para as telonas

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de um desenho que, quem tem mais de 30 anos vai lembrar, ou não, pois, vivem reprisando rs.
Jem e as Hologramas foi produzido de 1985 a 1988 e falava sobre as aventuras de Jerrica Benton e seu alter ego, Jem, que comandava a banda As Hologramas.

jem_and_the_holograms

Sucesso nos anos 1980, o desenho “Jem e As Hologramas”, que veio de uma linha de brinquedos, vai virar filme em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Jon M. Chu, Jason Blum (da Blumhouse Productions) e a Scooter Braun Productions se uniram para realizar o projeto.

Abertura em português:

Chu, Blum e Scooter Braun anunciaram nesta quinta-feira, 19 de março, que estão produzindo um live-action moderno com uma reinvenção do desenho. Eles também pediram aos fãs da animação e da linha de brinquedos da Hasbro que os ajudem escrevendo músicas, desenhando figurinos e até escolhendo os atores do longa.

O desenho foi produzido de 1985 a 1988 e falava sobre as aventuras de Jerrica Benton e seu alter ego, Jem, uma cantora que comandava uma banda chamada As Hologramas e tinha como rivais outras banda de garotas chamada As Desajustadas. De acordo com os produtores do projeto, o filme será adaptado para a geração de hoje, ou seja, sem ombreiras, maquiagens pesadas e sem nada hiper mega blaster colorido, como era nos anos 80, Gaga e Perry, choram, hahaha, para uma geração totalmente nova com temas como ser fiel a quem você realmente é em meio à vida corrida das pessoas e a era das redes sociais.

ED59D63021123E9C09B7E934A6049

O roteiro de “Jem” foi escrito por Ryan Landels e, segundo os produtores, fala sobre uma adolescente órfã que se torna um sucesso online por causa da música. Ela e a irmã embarcam em uma espécie de caça ao tesouro e vão para Los Angeles na tentativa de descobrir uma mensagem deixada por seu pai.

O filme é um desafio para Blum, que é conhecido por sua longa linha de filmes de terror, incluindo os  filmes: Atividade Paranormal  e  Sobrenatural. Jon M. Chu, antes de GI Joe , dirigiu Ela Dança, Eu Danço e Ela Dança, Eu Danço 3D . Ele também dirigiu o filme do Justin Bieber: Never Say Never e Justin Bieber Believe. Nos dois últimos, ele trabalhou com Braun, que é empresário de Bieber.

Com informações do MSN, Variety e THR

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s