“Nós sabíamos que queriam estar no espaço do terror/thriller”, declarou Wylie. “Nós não poderíamos estar mais empolgados por firmar uma parceria com Jeffrey nessa empreitada, que nos permite tirar proveito total da óbvia demanda do mercado por esse gênero.”
O roteirista também trabalhará em uma trilogia inspirada no livro ‘Leslie’, escrito por Omar Tyree. A trama é centrada em Leslie Beaudet, uma universitária negra que vive com um perigoso e poderoso segredo. Os filmes expandirão a história da obra original.
Jeffrey Reddick iniciou a franquia ‘Premonição’ com um roteiro independente, que ele reescreveu ao lado de James Wong e Glen Morgan. Seu envolvimento na franquia, que faturou mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, apenas se estendeu à produção executiva de ‘Premonição 2’.
O cineasta Alexander McNeill e o produtor Craig Perry estão tentando realizar um Premonição 6 ambientado no século 12, como já informamos AQUI.
Leia a nossa resenha de Premonição 5 AQUI.
Com informações do Cinepop

Deixe um comentário