Veja todas as renovações, cancelamentos e novas séries da fall season na TV americana

Esta semana os canais americanos anunciaram as novidades, cancelamentos e renovações da temporada que se inicia em setembro na TV. Dá uma olhada:

CBS_logo_2011

Retornarão: 2 Broke Girls (4ª temporada); The Big Bang Theory (7ª temporada; renovada até a 10ª temporada); Blue Bloods (5ª temporada); Criminal Minds (10ª temporada); CSI (15ª temporada); Elementary (3ª temporada); The Good Wife (6ª temporada); Hawaii Five-0 (5ª temporada); The Mentalist (7ª temporada); Mike & Molly (5ª temporada); The Millers (2ª temporada), Mom (2ª temporada), NCIS (12ª temporada); NCIS: Los Angeles (6ª temporada);Person of Interest (4ª temporada); Two and a Half Men (12ª e última temporada), Under the Dome (2ª temporada), Unforgettable (descancelada e renovada para 3ª temporada).

Fim da linha para: Bad Teacher (1ª temporada), The Crazy Ones (1ª temporada), Friends with Better Lives (1ª temporada), Hostages (1ª temporada), How I Met Your Mother (9ª temporada), Intelligence (1ª temporada), We Are Men (1ª temporada).

Madam Secretary: Drama que acompanha Elizabeth McCord (Téa Leoni) como a sagaz e determinada nova Secretária do Estado, responsável por assuntos relacionados a diplomacia international, negociações de níveis globais. McCord, que já foi uma das mais brilhantes agentes da CIA, abandona a carreira de professora quando o próprio Presidente dos EUA recorre a ela após a morte suspeita do Secretário do Estado anterior. O elenco é composto por Bebe Neuwirth (Blue Bloods) como a Chefe de Equipe de McCord, Geoffrey Arend (Body of Proof) como o assessor de discursos, Patina Miller (All My Children) como a coordenadora de imprensa, Erich Bergen como um charmoso assistente e Tim Daly (Private Practice) como o marido de McCord. Madam Secretary possui produção executiva de Lori McCreary, Morgan Freeman e David Semel. [drama, 60 minutos, fall season]

NCIS: New Orleans: Spin-off de NCIS, o novo drama policial acompanhará a equipe liderada pelo agente especial Pride (Scott Bakula, de Men of a Certain Age), também conhecido como King, em Big Easy – cidade famosa por suas músicas, entretenimento e decadência. A série derivada é criada por Gary Glasberg, com produção de Mark Harmon, intérprete de Gibbs emNCIS. [drama, 60 minutos, fall season]

Scorpion: Inspirada em uma história real, a produção irá acompanhar o excêntrico gênio Walter O’Brien (Elyes Gabel,de Body of Proof) e sua equipe formada por outros brilhantes membros. O grupo de O’Brien fica conhecido como Scorpion, e o objetivo deles é utilizar suas poderosas mentes para resolver crises nacionais, além de ajudar um ao outro a se enturmar na sociedade. A extensa lista de produtores executivos é composta por Nick Santora, Nicholas Wooton, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Heather Kadin, Walter O’Brien, Scooter Braun e Justin Lin. [drama, 60 minutos, fall season]

Stalker: Thriller psicológico que acompanha dois detetives da Threat Management Unit na polícia de Los Angeles, responsáveis por solucionar casos relacionados a stalkers. A dupla de detetives é formada por Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages), um homem recém transferido de Nova York e que já teve sérios problemas no passado por causa de sua personalidade forte e seu comportamento questionável, e Beth Davis (Maggie Q., de Nikita), uma mulher focada e forte, com grande experiência como agente no campo. A série é criada por Kevin Williamson (The Following). [drama, 60 minutos, fall season]

The McCarthys: Comédia multi-camera sobre uma família católica de origem irlandesa que mora em Boston e é descrita como barulhenta e viciada em esportes. Arthur (Jack McGee, de Commom Law) é o pai, o treinador de basquete da escola local. Seu filho Ronny (Tyler Ritter) é escolhido para ser assistente do time, mas tudo que ele quer é encontrar um parceiro para a vida amorosa. Marjorie (Laurie Metcalf, de The Big Bang Theory) é a mãe sem frescura que fala o que pensa. Completando a família, temos Gerard (Joey McIntyre, de Boston Public), Sean (Jimmy Dunn) e Jackie (Kelen Coleman), irmãos de Ronny. A produção foi criada por Brian Gallivan (Are You There, Chelsea?). [comédia, 30 minutos, fall season]

CSI: Cyber: O novo spin-off da franquia CSI será específico sobre crimes virtuais, e acompanhará a agente do FBI Avery Ryan (Patricia Arquette) e sua equipe especial de crimes cibernéticos. Ryan sabe que, nos dias de hoje, a tecnologia permite que qualquer pessoa se esconda nas sombras da internet para cometer sérios crimes de proporções globais. [drama, 60 minutos, fall season]

Battle Creek: Novo drama policial criado por Vince Gilligan (Breaking Bad) e estrelado por Josh Duhamel e Dean Winters (LAw & Order: SVU) como um agente do FBI e um detetive da polícia que trabalham juntos na cidade Battle Creek, Michigan. Winters será o detetive Russ Agnew, que apesar de ser bom no que faz, não consegue arranjar um parceiro pela péssima fama de grosseiro e durão. É então que ele encontra o Agente Especial Chamberlain (Duhamel), um homem carismático que abre um escritório do FBI em Battle Creek e escolhe Russ para ser seu parceiro. No elenco também estão Kal Penn (HouseWe Are Men), Janet McTeer (The White Queen), Edward Fordham Jr e Aubrey Dollar. [drama, 60 minutos, 2015]

The Odd Couple: Criada e estrelada por Matthew Perry (FriendsGo On), a comédia marca mais uma tentativa do ator em voltar – e quem sabe permanecer dessa vez – às telinhas. Oscar Madison (Perry) e Felix Unger (Thomas Lennon, de Sean Saves the World) são dois amigos dos tempos de colégio que, após o divórcio de ambos, acabam morando juntos em Nova York. O roteiro é assinado por Joe Keenan. [comédia, 30 minutos, 2015]

abc-logo

Retornam: Castle (7ª temporada), The Goldbergs (2ª temporada), Grey’s Anatomy (11ª temporada), Last Man Standing (4ª temporada), Marvel’s Agents of SHIELD (2ª temporada), The Middle (6ª temporada); Mistresses (2ª temporada), Modern Family (6ª temporada); Motive (2ª temporada), Nashville (3ª temporada), Once Upon a Time (4ª temporada); Resurrection (2ª temporada), Revenge (4ª temporada); Rookie Blue (5ª temporada) e Scandal (4ª temporada).

Fim da linha para: The Assets (1ª temporada), Back in the Game (1ª temporada), Betrayal (1ª temporada), Killer Women (1ª temporada), Lucky 7 (1ª temporada), Mind Games (1ª temporada), Mixology (1ª temporada), The Neighbors (2ª temporada), Once Upon a Time in Wonderland (1ª temporada), Suburgatory (2ª temporada), Super Fun Night (1ª temporada), Trophy Wife (1ª temporada).

American Crime: Todos os noticiários são tomados por relatos de um jovem casal em Modesto, Califórnia, que foram atacados em casa. O caso repercute na comunidade incitando tensões através de barreiras raciais neste drama corajoso. No elenco estão Felicity Huffman (Desperate Housewives) e Timothy Hutton (Leverage).

Black-ish: Andre ‘Dre’ Johnson tem um ótimo trabalho, uma bela esposa, quatro filhos e uma casa colonial no subúrbio e tamanho sucesso acaba fazendo com que essa família perca as suas raízes e costumes. No elenco temos Anthony Anderson (Guys with Kids) e Lawrence Fishburne (Hannibal).

Cristela: No último ano da faculdade de direito, Cristela é uma jovem prestes a conseguir o estágio (não-remunerado) em uma famosa firma de advocacia, mas sua busca pelo sucesso é bem mais ambiciosa do que sua família latina espera. A protagonista é a comediante stand-up Cristela Alonzo.

Forever: O Dr. Henry Morgan é um famoso médico legista de de Nova York que tem um segredo. Ele não apenas estuda os mortos para resolver casos criminais, como também o faz para resolver o mistério que lhe assola por 200 anos: a resposta para sua imortalidade até hoje inexplicável. No elenco Ioan Gruffudd (Ringer), Alana de Garza (Do No Harm), Barbara Eve Harris (CSI) e Judd Hisch (Numb3rs).

Fresh Off the Boat: Estamos nos anos 90 o jovem Eddie acabou de se mudar da Chinatown de Washington DC para o subúrbio de Orlando com seus pais. É um choque cultural para a sua família de imigrantes nesta comédia sobre perseguir o tal sonho americano. Com Randall Park (Veep).

Galavant: Dan Fogelman (Enrolados, Carros) se junta ao premiado compositor Alan Menken de (A Pequena Sereia, A Bela e a Fera) e letrista Glenn Slater (A Pequena SereiaEnrolados) para trazer um musical cômico de proporções épicas. Com Joshua Sasse (The Neighbors), Timothy Omundson (Psych) e Vinnie Jones (Psych).

How to Get Away With Murder: Na nova série de Shonda Rhimes (Grey’s AnatomyScandal), o brilhante, carismático e sedutor professor Annalise Keating se envolve com quatro estudantes de direito de sua matéria chamada “Como Matar e Escapar”. Mal sabem eles que eles terão de aplicar o que aprenderam na vida real após se envolverem em um homicídio… Estrelam Viola Davis (United States of Tara), Billy Brown (Sons of Anarchy) e Alfie Enoch (Broadchurch).

Manhattan Love Story: Comédia romântica expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos pensamentos não filtrados e ações, muitas vezes contraditórias, de um novo casal que apenas começou o relacionamento. O elenco traz nomes como Analeigh Tipton (Hung), Jake McDorman (Shameless), Nicholas Wright (Accidentaly on Purpose) e Kurt Fuller (The Good Wife).

Secrets and Lies: Ben Garner está prestes a virar suspeito de um homicídio, depois que ele descobre o corpo do jovem filho do vizinho na floresta. Enquanto a detetive Andrea Cornell buscaa verdade, os segredos e mentiras de uma cidade vem à tona e ninguém está acima de qualquer suspeita. Com Ryan Phillippe (Damages), Juliette Lewis (The Firm) e Natalie Martinez (Under the Dome).

Selfie: Eliza Dooley tem 263.000 seguidores que seguem cada post, tweet e selfie que posta. Mas em um dia solitário ela tem uma revelação: ter muitos amigos na Internet não é o mesmo que ter amigos reais. Ela então busca ajuda ao guru de marketing Henry para ajudá-la a se conectar com o mundo de verdade. A série é estrelada por Karen Gillan (Doctor Who) e John Cho (Sleepy Hollow).

The Whispers: Aliens invadiram a Terra e buscam a dominação mundial através de nossos filhos. Como as crianças sem querer ajudam esses inimigos invisíveis, começa a contagem regressiva nesta corrida cheia de suspense para salvar a humanidade. No elenco estão Lily Rabe (American Horror Story), Barry Sloane (Revenge) e Milo Ventimiglia (Heroes).

Marvel’s Agent Carter: Mais uma série do universo Marvel, o ano é 1946 e Peggy Carter (da franquia Captain America) se encontra marginalizada quando os homens retornam ao país após lutarem no exterior. Trabalhando para a secreta SSR, a Agente Carter deve equilibrar o trabalho administrativo com em missões secretas para Howard Stark, pai de Tony Stark, o Homem de Ferro. No elenco Hayley Atwell.

Fox-logo

American Idol (14ª temporada), Bob’s Burgers (5ª temporada), Bones (10ª temporada),Brooklyn Nine-Nine (2ª temporada), Family Guy (13ª temporada), The Following (3ª temporada), Glee (6ª e última temporada), The Mindy Project (3ª temporada), New Girl (4ª temporada), Sleepy Hollow (2ª temporada), The Simpsons (26ª temporada).

American Dad (vai para a TBS para a 11ª temporada), 24: Live Another Day (temporada especial única), Gracepoint (remake de Broadchurch, minissérie), Wayward Pines (minissérie).

Não voltam mais as séries: Almost Human (1ª temporada), The Cleveland Show (4ª temporada), Dads (1ª temporada), Enlisted (1ª temporada), Murder Police (nunca exibida),Raising Hope (4ª temporada), Rake (1ª temporada), Surviving Jack (1ª temporada), Us & Them (nunca exibida), The X Factor (3ª temporada).

Gotham: Uma das principais apostas da FOX é Gotham, drama que apresentará o surgimento dos vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um capítulo que jamais havia sido contado. Benjamin McKenzie (The O.C.SouthLAnd) estrela a produção como o jovem James Gordon, um detetive do Departamento de Polícia de Gotham destinado a grandeza. Além de McKenzie, outros nomes confirmados foram o de Robin Lord Taylor (The Walking Dead) como o Pinguim, David Mazouz (Touch) como o jovem Bruce Wayne e Camren Bicondova como Selina Kyle/Mulher-Gato. A produção será da Warner Bros. Television, com roteiro e comando de Bruno Heller (The Mentalist). [drama, 60 minutos, fall season] Descrita como uma produção dramática provocativa, inspiradora e até mesmo cômica em alguns momentos,  acompanha um grupo de adolescentes que se conhecem no centro pediátrico de um hospital em Los Angeles, onde são pacientes. A série é protagonizada por Octavia Spencer () e Dave Annable (, ). [drama, 60 minutos, fall season]

 Red Band Society: Descrita como uma produção dramática provocativa, inspiradora e até mesmo cômica em alguns momentos, Red Band Society acompanha um grupo de adolescentes que se conhecem no centro pediátrico de um hospital em Los Angeles, onde são pacientes. A série é protagonizada por Octavia Spencer (The Help) e Dave Annable (Brothers & Sisters666 Park Avenue). [drama, 60 minutos, fall season]

Gracepoint:  A adaptação estadunidense do drama investigativo britânico Broadchurch narrará a investigação de uma trágica morte de um jovem garoto. Anna Gunn (Breaking Bad) será a detetive Ellie Mille e David Tennant (Doctor Who) o policial Emmett Carver (que interpretou o mesmo personagem na versão britânica). A primeira temporada será composta por 10 episódios. [drama, 60 minutos, fall season]

Mulaney: John Mulaney (Saturday Night Live) será um comediante de stand-up que está tentando levar sua carreira para o próximo nível com a ajuda (ou não) dos seus amigos e mentores. [comédia, 30 minutos, fall season]

Empire: Drama sexy e poderoso, acompanha o manda-chuva do império do hip-hop (Terrence Howard) que possui três filhos e uma ex-mulher batalhando pelo seu trono. A série é produzida pelo rapper Timbaland e possui roteiro e direção de Lee Daniels. [drama, 60 minutos, 2015]

Hieroglyph: Série de aventura que irá apresentar o mundo egípcio, com mágica, faraós e ladrões. Criada e produzida por Travis Beacham, o drama acompanha um conhecido ladrão que é libertado da prisão para servir a um faraó. [drama, 60 minutos, 2015]

Backstrom: Rainn Wilson (The OfficeSix Feet Under) é o brilhante detetive Everett que é resgatado do exílio para comandar o Departamento de Polícia de Crimes Especiais em Portland. A dramédia é criado e produzido por Hart Hanson (Bones).

Wayward Pines: Baseada no best-seller Pines,  de Blake Crouch, a minissérie é um suspense M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) está produzindo para a Fox. Os 10 episódios da trama irão apresentar Matt Dillon como um agente do Serviço Secreto que está numa missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos na cidade de Wayward Pines. [drama, 60 minutos, 2015]

Weird Loners: Comédia sobre quatro solteiros por volta dos 30 anos que entram inesperadamente um na vida do outro, criando um improvável laço no Queen, em Nova York. O elenco principal é formado por Becki Newton (Ugly Betty), Zachary Knighton (Happy Endings), Nate Torrence (Hello Ladies) e o novato Meera Khumbhani. O roteiro está nas mãos de Michael J. Weithorn. [comédia, 30 minutos, sem data]

The Last Man on Earth: Criada e estrelada por Will Forte (NebraskaSaturday Night Live) a comédia no formato single-camera é sobre a vida e as aventuras do último homem na terra. Will Forte será Phil Miller, um homem normal, que amava sua família e odiava seu trabalho no banco. Agora, Miller é a última esperança da humanidade. [comédia, 30 minutos, sem data]

Bordertown: Nova série animada dos criadores de Family Guy, Mark Hentemann e Seth MacFarlane. Explorando temas como política e família, a produção é uma sátira cultural centralizada em duas famílias diferentes que moram na cidade fictícia Southwest, localizada na fronteira dos EUA com o México.

Confira a grade da FOX para o próximo Fall Season.

300px-NBC_logo.svg

Retornam: About a Boy (2ª temporada), The Blacklist (2ª temporada), Celebrity Apprentice(14ª temporada), Chicago Fire (3ª temporada), Chicago P.D. (2ª temporada), Grimm (4ª temporada), Hannibal (3ª temporada), Law & Order: SVU (16ª temporada), Parks and Recreation (7ª e última temporada), Parenthood (6ª e última temporada) e The Voice (7ª temporada).

Fim da linha para: Believe (1ª temporada), Community (5ª temporada), Crisis (1ª temporada),Dracula (1ª temporada), Growing Up Fisher (1ª temporada), Ironside (1ª temporada), The Michael J. Fox Show (1ª temporada), Revolution (2ª temporada), Sean Saves the World (1ª temporada), Welcome to the Family (1ª temporada).

State of Affairs: Depois de jogar a toalha para Grey’s Anatomy para tentar carreira no cinema (e este jogou a toalha na carreira dela), Katherine Heigl retorna à TV para o drama de uma hora que conta a história de Charleston Tucker, uma analista da CIA (ela), que todos os dias tem que repassar o briefing de potenciais assuntos de interesse nacional e internacional à sua amiga e presidenta dos EUA Roberta Peyton (Alfree Woodard, Desperate Housewives) e promete ser um thriller político intenso e cheio de intrigas. O roteiro é de Joe Carnahan (The Blacklist). [drama, 60 minutos, novembro]

Marry Me: Depois de ter sua Happy Endings cancelada sem fim na ABC, David Caspe chamou Casey Wilson (Happy Endings) e Ken Marino (Party Down) para estrelar esta comédia romântica sobre Jake, um sujeito racional e introspectivo, que não sabe a hora certa de pedir sua noiva Annie em casamento. Diante do impasse, eles decidem dar um tempo no noivado, mas não conseguem ficar longe um do outro. [comédia, 30 minutos, fall season].

The Mysteries of Laura: Tentando mais uma vez emplacar uma série na NBC, Debra Messing retorna como Laura Diamond, uma detetive da polícia de NovaYork que precisa balancear trabalho e família com filhos gêmeos e um ex-marido, também policial, que se recusa a assinar o divórcio. Ela tem um parceiro sexy, mas tudo fica mais complicado quando o mesmo ex que recusa lhe dar o divórcio vira seu chefe. A série e de Jeff Rake (Boston LegalThe Practice) e produção executiva de McG. [drama, 60 minutos, fall season].

Bad Judge: Kate Walsh (FargoPrivate Practice) estrela a sua própria série na NBC como Rebecca Wright, uma mulher festeira que também é a mais durona juíza criminal do município de Los Angeles e que tem um comportamento considerado como incomum durante julgamentos no fórum. Ela também tem uma banda com sua melhor amiga Jenny, mas quando o filho de pais que ela mesmo condenou vem pedir ajuda, a sua reputação de “impiedosa” começa a enfraquecer. A produção executiva é de Will Ferrell e Adam McKay (Anchorman). [comédia, 30 minutos, fall season].

Constantine: Baseados nos quadrinhos Hellblazer da DC Comics, Constantine é um caçador de demônios especializado no oculto e repleto de conhecimento acerca do que é obscuro. Tendo uma alma condenada a ir para o inferno, ele abandona a vida de justiceiro do bem, mas retorna quando Liv, a filha de seu melhor amigo, precisa de ajuda. A produção é de David S. Goyer (Da Vinci’s Demons) e dirigida por Neil Marshall (Game of Thrones). No elenco estão Harol Perrineau (LOST) e Lucy Griffiths. [drama, 60 minutos, fall season]

A to Z: Andrew e Zelda (A e Z, duh!) são jovens que vivem aquele eterno romance de encontros e desencontros que já vimos aos montes por aí. O mocinho e a mocinha trocam olhares numa festa há muito tempo, esquecem e se reencontram tempos depois para reacender a paixão. É estrelada por Ben Feldman (Mad Men) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother). A produção executiva é de Rashida Jones (Parks and Recreation) e é narrada por Katey Sagal (Sons of Anarchy).

.
Heroes: Reborn: Esta será uma “event series” ou minissérie, que nada mais é do que uma quinta temporada encurtada e com 13 episódios fechados da série cancelada em 2010 e focará em um novo grupo de herois. A previsão de estreia é para 2015 e ainda não tem elenco fechado.
.
Allegiance: É basicamente uma cópia de The Americans por outro ângulo, quando o jovem agente da CIA Alex O’Connor (aliás, quantas séries sobre agentes todos os anos, né?) descobre que seus pais Mark e Katya são ex-espiões russos da KGB que são reativados para iniciarem um novo ataque terrorista aos EUA. Agora a escolha de Alex é: trair o país ou colocar sua família em risco? A série tem Hope Davis (The Newsroom), Scott Cohen (The Carrie Diaries), Margarita Levieva (Revenge) e Kenneth Choi (Sons of Anarchy). [drama, 60 minutos, sem data]

Aquarius: Estrelada por David Duchovni (Californication) esta é uma série limitada de mistério que se passa no fim de 1967. O Sargento Sam Hodiak (Duchovni) lidera a investigação do desaparecimento da filha adolescente de um respeitável advogado e a história se desenvolve no que hoje conhecemos ser o caso Charles Manson. A criação é de Jake McNamara (In Plain Sight). [drama, 60 minutos, sem data]

Emerald City: Em busca da identidade de sua mãe biológica, uma jovem entra em uma instalação biológica do Kansas e, sem poder completar sua missão, acaba fugindo em direção a um tornado para descobrir que, sem querer, foi parar no mundo do Mágico de Oz. Esta é uma reimaginação dark do clássico de L. Frank Baum, com criação de Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles).

Odissey: thriller sobre política internacional e conspiração com múltiplas histórias paralelas que se conectam estrelado por Anna Friel (Pushing Daisies), Peter Facinelli (Nurse Jackie) e Treat Williams (Chicago Fire). Ainda sem muitos detalhes. [drama, 60 minutos, sem data]

As novidades da NBC ainda incluem Misson Control (comédia de Adam McKay com Krysten Ritter) sobre uma cientista da NASA nos anos 60; Mr. Robinson (com Craig Robinson, de The Office) sobre o tecladista de uma banda de rock que é professor durante o dia; One Big Happy(com Nick Zano e Elisha Cuthbert de Happy Endings) sobre amigos que decidem ter filhos juntos através de inseminação e, por último, Unbreakable Kimmy Schmidt (com Ellie Kamper, de The Office) sobre uma garota que vive 15 anos em um culto, é libertada e vira notícia nacional. Todas estas ainda sem data e maiores detalhes.

Aqui está a grade da NBC para o próximo Fall Season.

The-CW-logo__140313224549

Retornam as séries: The 100 (2ª temporada), America’s Next Top Model (20ª temporada), Arrow (3ª temporada), Beauty and the Beast (3ª temporada), Hart of Dixie (4ª temporada), The Originals (2ª temporada), Reign (2ª temporada), Supernatural (10ª temporada), The Vampire Diaries (6ª temporada), Whose Line is It Anyway? (2ª temporada da nova leva).

Fim da linha para: The Carrie Diaries (2ª temporada), Nikita (4ª temporada), The Tomorrow People (1ª temporada) e Star-Crossed (1ª temporada).

The Flash: O spin-off de Arrow é a grande aposta do canal CW para a próxima temporada. Grant Gustin dará vida a Barry Allen, o super-herói mais rápido que já conhecemos. Barry tinha apenas 11 anos de idade quando sua mãe faleceu tragicamente em um acidente e seu pai foi preso injustamente. Foi então que o Detetive Joe West (Jesse L. Martin, de Law & Order), pai do melhor amigo de Barry, decidiu adotar e criar o pobre “órfão”. Anos depois, Barry Allen se transforma em um brilhante investigador forense que está determinado em desvendar a bizarra morte de sua mãe. Candice Patton, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh e John Wesley Shipp (que interpretou o Flash na série dos anos 90), completam o elenco da série. [drama, 60 minutos, fall season]

Jane the Virgin: A série é uma adaptação da novela venezuelana Juana La Virgen, e acompanha a jovem Jane Villanueva, uma mulher que está estudando para ser professora e é noiva do bonito e trabalhador Michael. Seu noivo respeita o projeto meticuloso de vida, incluindo o fato de Jane querer casar virgem. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando Jane, em uma consulta rotineira ao médico, é inseminada artificialmente com o sêmen de Rafael (Justin Baldoni), um playboy e sobrevivente de câncer que, além de ser dono do hotel onde Jane trabalha, é também uma antiga paixão de verão da protagonista. O projeto foi desenvolvido por Ben Silverman, Gary Pearl, Sofia Vergara (Modern Family) e Jorge Granier, com roteiro de Jennie Snyder Urman (Emily Owens MD).  [drama, 60 minutos, fall season]

iZombie: Com alguns anos de atraso, o canal CW aposta na febre zumbi e aprova uma série que contará a história de Olivia Moore (Rose McIverde Once Upon a Time e Masters of Sex), uma jovem estudante de medicina que é transformada em zumbi e para sobreviver começa a trabalhar como assistente de um médico legista. Quando Liv começa a se alimentar de cérebros humanos, as lembranças dos falecidos são transportadas para a sua mente, e a jovem decide utilizar as memórias para ajudar a solucionar os crimes. iZombie foi criada por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero.  [drama, 60 minutos, 2015]

The Messengers: série de ficção científica criada por Basil Iwanyk, Kent Kubena e Ava Jamshidi com roteiro de Eoghan O’Donnell (Teen Wolf). Um grupo de jovens morre após a queda de um objeto não identificado na Terra. Horas depois, os cinco afetados pela energia potente do misterioso objeto renascem com a missão de evitar o Apocalipse. O elenco é composto por Shantel VanSanten (Gang Related), Jon Fletcher, Sofia Black-D’Elia (Gossip Girl), JD Pardo (Revolution), Joel Courtney (Super 8), Anna Diop (Everybody Hates Chris) e Diogo Morgado. [drama, 60 minutos, 2015]

As informações são do Ligado em Série

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s