“O Rei Leão” dará origem a nova série

The-Lion-Guard-02

Oi povo, como vocês estão? Preparados para dar uma de JLo e Claudia Milk na Copa? hahahha

iNVwcaZBYseVd

Citando a moça do iogurte, Vamos falar de coisa boa?

O canal americano, Disney Jr, da Disney Co. vai lançar uma série de tv baseada em um dos seus clássicos que levou milhares ao cinema, lógico que  falo de “O Rei Leão” lançado em 1994.

A história se passa no coração da savana africana onde, Kion, segundo filho de Simba e Nala, que reúne um grupo de amigos para preservar a região onde vivem. A série tem participação de Mufasa, Timão, Pumba – óbvio sem eles não seria nada –  Rafiki, Zazu e a irmã mais velha de Kion, Kiara, a futura rainha das Terras do Reino.

The-Lion-Guard-01

O seriado concentra-se em temas como preservação da natureza, importância da família e da comunidade, além de dar destaque às habilidades dos pequenos em resolver problemas de forma criativa e também diversidade e pretende alcançar crianças entre  4 – 6 anos de idade, que não conhecem a trama que fez tanto sucesso com seus pais. A série terá uma pitada de agilidade já que o público de hoje em dia pede isso, “É uma mistura de “O Rei Leão” com “Os Vingadores” diz Nancy Kanter, diretora do canal. “The Lion Guard” foi criado e produzido por Ford Riley (Urso: Agente Especial), Howy Parkins (Jake e os piratas da Terra do Nunca) dirige a atração e Christopher Willis (“Mickey Mouse”) compositor da série.

“The Lion Guard” tem previsão de estreia para 2015 com um episódio em formato longa metragem e depois segue em outros com menor duração.

lionking
É o ciclo da vida….

That’s all folks e Hakuna Matata! hahaha 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: