#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

Foi em meados da década de 90 que o gênero comédia romântica se estabeleceu definitivamente no cinema com o filme Harry & Sally. Suas histórias, ainda consideradas por muitos como filmes de menina, emocionam e fazem rir muitos marmanjos por aí também. São daqueles filmes bobinhos que adoramos ver e rever, mesmo sabendo o final antes mesmo do filme começar. Com alguns astros de carteirinha e muitos clichês (como os encontros e desencontros, os amigos divertidos, as velhinhas assanhadas e um inevitável número musical) o filme rende ótimos exemplares até hoje, ainda que esteja um pouco em baixa. Até já comentei AQUI sobre os 10 fatores que fazem uma boa comédia romântica.

Vamos dar uma olhada numa lista que preparamos com as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema (em ordem cronológica) depois da década de 90… e de 1989 (simplesmente porque antes disso não eram um gênero específico):

Harry & Sally – Feitos Um Para o Outro (1989)

HARRY E SALLY

Elenco: Meg Ryan e Billy Crystal

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro. Neste filme está uma das cenas mais clássicas das comédias românticas: o orgasmo na lanchonete. Indicado ao Oscar de roteiro original e cinco Globos de Ouro, incluindo a dupla de atores, direção (Nora Ephron) e melhor filme comédia/musical.

Uma Linda Mulher (1990)

uma linda mulher

Elenco: Richard Gere e Julia Roberts

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento de amor entre os dois. Indicação ao Oscar de melhor atriz para Julia Roberts e quatro indicações ao Globo de Ouro, incluindo melhor filme comédia/musical e a dupla principal.

Sintonia de Amor (1993)

sintonia de amor

Elenco: Meg Ryan e Tom Hanks

Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado “Sleepless in Seattle”, por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele. Indicado ao Oscar de roteiro original e melhor canção e ao Globo de Ouro de melhor filme comédia/musical e melhor ator e atriz de comédia para a dupla central.

Quatro Casamentos & Um Funeral (1994)

quatro casamentos

Elenco: Hugh Grant e Andy McDowel

Charles (Hugh Grant) pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela e extrovertida americana Carrie (Andie MacDowell), mas algumas cerimônias de casamento e um funeral ainda irão trazer muitas novidades à vida do solteirão, sempre acompanhado de perto por seus leais amigos. Indicado ao Oscar de melhor filme e roteiro original e ao Globo de Ouro de melhor filme comédia/musical, roteiro e atriz de comédias (Andie McDowell) e vencedor do prêmio de melhor ator em comédias (Hugh Grant).

O Casamento de Muriel (1994)

casamentodemuriel

Elenco: Toni Collette e Bill Hunter

Porpoise Spit, Austrália. Muriel Heslop (Toni Collette) tem 22 anos e nunca teve muitos amigos, já que as roupas que usa são fora de moda e, ainda por cima, vive ouvindo as canções do ABBA. Além disto, está acima do peso e nunca demonstrou muitos talentos. Sua vida muda ao conhecer Rhonda Epinstalk (Rachel Griffiths), que também é excluída do meio social. Sonhando com uma vida livre, elas fogem para Sydney. Apesar das críticas de seu pai, Muriel acredita que possa enfim encontrar a felicidade e coloca como primeira meta se casar. É quando ela conhece e se apaixona por um famoso nadador.

Enquanto Você Dormia (1995)

enquanto vc dormia

Elenco: Sandra Bullock e Bill Pullman

Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman). Indicado ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédias (Sandra Bullock).

O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)

casamento do meu melhor amigo

Elenco: Julia Roberts, Dermont Mulroney, Cameron Diaz e Ruppert Everett

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Indicado ao Oscar de melhor trilha sonora e ao Globo de Ouro de melhor filme comédia/musical, melhor atriz de comédia (Julia Roberts) e melhor ator coadjuvante (Rupert Everett).

Mensagem Para Você (1998)

mensagem para voce

Elenco: Meg Ryan e Tom Hanks

Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o “trai” através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: “infiel” com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela. Indicado ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia (Meg Ryan).

Shakespeare Apaixonado (1998)

Elenco: Joseph Fiennes e Gwyneth Paltrow

shakespeareapaixonado

O jovem astro do teatro londrino William Shakespeare (Joseph Fiennes) sofre de bloqueio criativo e não consegue escrever sua peça. Um dia, ele conhece Viola De Lesseps (Gwyneth Paltrow), uma jovem que sonha em atuar, algo proibitivo no final do século XVI. Para burlar o preconceito e ter sua chance, Viola se disfarça de homem e começa a ensaiar o texto de Will, que começou a fluir e passou a dar vazão ao amor entre os dois. O que eles não contavam era com o casamento arranjado pela família entre Viola e Lorde Wessex (Colin Firth). Vencedor de sete Oscars, incluindo melhor filme.

Mero Acaso (1998)

meroacaso

Elenco: Joseph Fiennes, Monica Potter e Rufus Sewell

Laurence (Joseph Fiennes), Frank (Rufus Sewell) e Daniel (Tom Hollander) são amigos inseparáveis. Até conheceram uma bela americana, Martha (Monica Potter), recém-chegada a Londres. As confusões têm início quando os três se apaixonam pela moça.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

10 coisas

Elenco: Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e Heath Ledger

Adaptação de A Megera Domada, de William Shakespeare, 10 Coisas… foi o responsável por apresentar Julia Stiles, Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt ao mundo do cinema. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. A cena de Patrick cantando Can’t Take My Eyes Off You na quadra de esportes é inesquecível.

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

notting hill

Elenco: Julia Roberts e Hugh Grant

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas. Indicado a três Globos de Ouro: melhor filme comédia/musical, melhor atriz de comédia (Julia Roberts) e melhor ator de comédias (Hugh Grant).

Um Caso À Três (1999)

um caso a tres

Elenco: Neve Campbell, Matthew Perry e Dylan McDermott

Oscar (Matthew Perry) e seu sócio Peter (Oliver Platt) são arquitetos que estão ansiosos por receber a comissão de US$ 90 milhões de um rico construtor de Chicago, Charles Newman (Dylan McDermott), para construir um gigantesco centro cultural. Só que, por engano, Charles acredita que Oscar é gay e lhe pede um pequeno favor pessoal: que ele espione sua namorada, Amy (Neve Campbell), numa exposição de esculturas, para se certificar que ela não encontrará seu ex-namorado Kevin (Cylk Cozart). Oscar fica inconformado ao ser confundido com um homossexual, mas aceita fazer o favor de olho na gorda comissão que irá receber. Só que, ao conhecer Amy, Oscar acaba se apaixonando por ela e esconde sua posição de heterosexual com medo de que o negócio com Charles vá por água abaixo.

anuncie-no-pd

De Volta Para o Presente (1999)

blastfroimthepast

Elenco: Brendan Fraser e Alicia Silverstone

Los Angeles, 1962. Calvin Webber (Christopher Walken) é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen Thomas Webber (Sissy Spacek), sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos, que é o tempo que a radiação demora para se dissipar. No abrigo nasce Adam Webber (Brendan Fraser). Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja “mutante” (outra confusão de Calvin) e, se possível, que seja de Pasadena. Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava, com supermercados e livrarias que só têm material pornográfico, mas gradativamente vai se adaptando a esta nova realidade, principalmente quando conhece Eve Rustikov (Alicia Silverstone), uma jovem bem diferente do que Helen teria idealizado. Entretanto, Eve tem uma grande qualidade: é honesta. Assim, Adam contrata Eve para ajudá-lo a entender este “mundo novo”.

Ela É Demais (1999)

ela é demais

Elenco: Rachel Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O’Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

Louco Por Você (2000)

louco por voce

Elenco: Julia Stiles e Freddie Prinze Jr.

Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro.

Os Queridinhos da América (2001)

os queridinhos da america

Elenco: Julia Roberts, Catherine Zeta Jones, Billy Crystal e John Cusack

Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

O Fabuloso Destino de Amelie Poulin (2001)

amelie

Elenco: Audrey Tautou e Mathiew Kassovitz

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Coração de Cavaleiro (2001)

coraçãodecavaleiro

Elenco: Heath Ledger, Shannyn Sossamon e Rufus Sewell

Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio.

Um Grande Garoto (2001)

umgrandegaroto

Elenco: Hugh Grant e Rachel Weisz

Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

O Diário de Bridget Jones (2001)

bridget jones

Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida. Renée Zellweger foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor atriz e o filme ainda teve indicação ao Globo de Ouro de melhor comédia/musical.

Kate & Leopold (2001)

kate e leopold

Elenco: Meg Ryan e Hugh Jackman

Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente. Indicado ao Oscar de melhor canção, venceu na mesma categoria o Globo de Ouro, além de ser indicado também a melhor ator de comédia (Hugh Jackman).

O Casamento dos Meus Sonhos (2001)

casamento dos meus sonhos

Elenco: Jennifer Lopez e Matthew McConaughey

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Encontro de Amor (2002)

encontro de amor

Elenco: Jennifer Lopez e Ralph Fiennes

Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Amor À Segunda Vista (2002)

amor a segunda vista

Elenco: Sandra Bullock e Hugh Grant

Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Abaixo o Amor (2003)

abaixo o amor

Elenco: Renée Zellweger e Ewan McGreggor

Barbara Novak (Renée Zellweger) é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado “Abaixo o Amor”, no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block (Ewan MacGregor), um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.

Simplesmente Amor (2003)

simplesmente amor

Elenco: Hugh Grant, Rodrigo Santoro, Colin Firth, Emma Thompson, Alan Rickman, Bill Nighty, Liam Neeson, Martin Freeman, Keira Knightley, Chiwetel Ejiofor

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas. Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme comédia/musical e melhor roteiro.

Como Perder Um Homem em 10 Dias (2003)

como perder um

Elenco: Kate Hudson e Matthew McConaughey

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

E Se Fosse Verdade (2005)

e se fosse verdade

Elenco: Reese Witherspoon e Mark Ruffalo

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

A Garota Ideal (2007)

lars

Elenco: Ryan Gosling

Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais

Letra & Música (2007)

letra e musica

Elenco: Drew Barrymore e Hugh Grant

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria

Encantada (2007)

encantada

Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Vestida Para Casar (2008)

vestida para casar

Elenco: Katherine Heigl e James Marsden

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

omelhoramig0danoiva

Elenco: Michele Monagham e Patrick Dempsey

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Vicky Cristina Barcelona (2009)

vicky

Elenco: Javier Barden, Penélope Cruz, Scarlet Johansson e Rebecca Hall

Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado “quadrado” amoroso.

A Proposta (2009)

aproposta

Elenco: Sandra Bullock e Ryan Reynolds

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

deliriosdeconsumo

Elenco: Isla Fisher e Hugh Dancy

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Ele Não Está Tão A Fim de Você (2009)

elenaoesta

Elenco: Scarlet Johansson, Bradleu Cooper, Ginnifer Goodwin, Justin Long, Jennifer Aniston, Ben Affleck, Drew Barrymore, Jennifer Connely

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

(500) Dias Com Ela (2009)

500diascomela

Elenco: Zooey Deschannel e Joseph Gordon-Levitt

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

A Verdade Nua e Crua (2009)

verdadenuaecrua

Elenco: Katherine Heighl e Gerard Butler

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Cartas Para Julieta (2010)

cartasparajulieta

Elenco: Amanda Seyfried, Gael Garcia Bernal e Christopher Egan

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Idas E Vindas do Amor (2010)

diadosnamorados

Elenco: Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Queen Latifah, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Taylor Lautner, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts e Taylor Swift

Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

Amor Por Acaso (2010)

amorporacaso

Elenco: Juliana Paes e Dean Cain

Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejá-lo do local. Estreia na direção do ator brasileiro Marcio Garcia.

Casa Comigo? (2010)

casacomigo

Elenco: Amy Adams e Matthew Goode

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Amizade Colorida (2011)

amizadecolorida

Elenco: Mila Kunis e Justin Timberlake

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Uma Doce Mentira (2010)

docementira

Elenco: Audrey Tautou e Sami Bouaijila

Em uma manhã de primavera Émilie Dandrieux (Audrey Tautou) recebe uma carta de amor anônima e joga fora. Mas aí surgiu a ideia de ajudar a mãe, Maddy (Nathalie Baye), que vive sozinha desde que o marido a abandonou. Assim, Émilie copia a carta e envia para a mãe, sem saber que o autor da correspondência é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado, por quem ela alimenta um estranho sentimento de rejeição.

A Delicadeza do Amor (2011)

delicadezadoamor

Elenco: Audrey Tautou e François Damien

Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido vem a falecer após uma acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto.

Larry Crowne – O Amor Está de Volta (2011)

larrycrowne

Elenco: Julia Roberts e Tom Hanks

Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes. Segundo filme dirigido por Tom Hanks, o primeiro foi The Wonders, de 1996.

Como Não Perder Essa Mulher (2013)

DON JON

Elenco: Scarlett Johansson, Juliane Moore e Joseph Gordon-Levitt

Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

Ela (2013)

her-amy-adams-joaquin-phoenix

Elenco: Scarlett Johansson, Amy Adams e Joaquim Phoenix

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

miramar-banner-gif

Anúncios

421 pensamentos sobre “#listadefilmes – as 50 comédias românticas mais bacanas do cinema

  1. Olá!
    Queria lembrar muito o nome de um filme e espero que me ajudem.
    O filme começa com um garoto jovem que mora se não me engano na beira da praia, e ficava desenhando em um caderninho sentado na areia, até que ele vai em uma casa com o pai, uma mansão de uma senhora rica…e lá ele encontra uma menina, e se apaixona por ela, quando ele vai beber agua no bebedouro ela coloca a lingua para beber agua junto com ele…mas então a senhora morre e ela se muda de lá, e ele perde contato com ela…anos depois ele se torna um pintor reconhecido, e reencontra ela em uma de suas exposições, eles fazem amor e ele desenha ela nua.
    Bom isso é tudo que eu lembro.

  2. Olá! Gostaria de saber se alguém lembra de um filme em que é um casal que vai se divorciar e que o marido vai embora com outra mulher e diz pra ex esposa que não ama mais ela só que acontece varias coisas antes dele viajar, entra pessoas na casa deles e prendem eles no banheiro ( o marido e a ex esposa) invadem a casa deles e fazem uma festa enquanto eles estão presos o marido começa gostar da esposa denovo!!! Alguém conheçe esse filme???? Eu queria saber o nome!!

  3. Olá!!
    Estou a procura de um filme que eu assisti há um tempo…
    O que me lembro é que o rapáz conheceu a garota dos sonhos na epoca da escola, quando se reencontraram, ele estava lindo e ela o ajudou a flertar e namorar e ela acabou se apaixonando por ele…

  4. Oi gente, to doida atrás de um filme e não lembro por nada o nome. É uma comedia romântica francesa, a personagem principal acredita que o segundo casamento é o que dura para sempre em sua família, dessa forma, em uma viagem conhece um cara muito engraçado e que ela consegue casar com ele depois de vários contratempos, ele conhece ele indo pra África, se não me engano. no final ela conta toda a mentira e termina o casamento que havia sido feito por uma tribo na África, depois disso eles acabam ficando juntos e resgatam o casamento. É o que eu lembro, se alguém também assistiu e lembra o nome, me responde por favor 🙂

  5. Gostaria muito de saber o nome de um filme em que a mulher estava desiludida por causa de uma traição aí conheceu um homem simples, largou sua vida na cidade e foi morar com ele não me lembro direito se era em uma floresta ou praia e tinha que dormir na rede, tinha mosquitos, nem tinha banheiro… alguém lembra?

  6. OI GNT KKKK PRECISO SABER O NOME DO FILME, CONTA A HISTORIA DE UMA MULHER COM DOIS FILHOS E QUE O MARIDO MORRE NO MAR, E DEPOIS DE UM TEMPO ELA ESTAVA LEVANDO DOCES PARA UMA FESTA DE RICO, E NO MEIO DO CAMINHO ELA E OS FILHOS RESOLVEM PARAR NA PRAIA AONDE O MARIDO FALECEU , DEPOIS DISSO ELA ACABA TENDO SEU DOCES ESTRAGADOS POR UM BELO RAPAZ , QUE COINCIDENTE MAIS PARA FRENTE ELA DESCOBRE QUE PE O DONO DA FESTA DE RICO QUE ELA FEZ OS DOCES…

  7. Olá!
    Por favor, me ajudem, há muito tempo tento me lembra de um filme em que a protagonista (que se não estiver enganado é uma jovem loira. Em dado momento do filme (perto do film) tenta convencer uma mulher mais velha (não sei se sua mãe, ou sogra) de que seu marido a está traindo (coisa que a mulher não acredita), no entanto, sabendo que o homem estava se hospedando em um hotel próximo na companhia de outra (s) mulher(es), leva a esposa dele de carro até o hotel, para que ela veja com seus próprios olhos, o tipo de marido que ela tinha. Então, sem saber extamente porque estava indo ao hotel, ela acaba se deparando com o marido (um homem alto e mais velho) na recepção junto a outra(s) mulher(es) e daí se conta do que na verdade estava acontecendo com seu casamento…
    Depois ela agradece a moça pelo apoio e isto lhe dá uma nova perspectiva de vida, etc…

  8. Quero saber o nome do filme em que tem uma loira que é atropelada por um caminhão e o rapaz faz uma transquetomia nela a salvando. Só que depois ele some e ela consegueo endereço dele indo atrás dele mas ele a expulsa de casa. Depois ela fica sabendo que ele é assaltante de bancos e o ajuda

  9. E um filme que o cara tem um melhor amigo e quando eram jovens esse cara fez um negocio
    com a namorada do outro e eles mais velhos o outro da o troco diz de ele engravidou uma menina.

  10. Gostaria de saber o nome desse filme que assistir faz muito tempo e nao lembro o nome.
    Uma mulher rica mimada que perde seu namorado, e sua prima quer marcar um encontro pra ela com o primo do namorado dela então eles vao se encontrar do nada no trem ou ônibus( eu nao lembro) eles s encontram ela ta bêbada e ele nao vai mas no encontro pra ajudar ela sem saber que seria ela, então eles tem um relacionamento e ela queria que ele fizesse tudo que ela ja tinha feito com seu ex namorado, então ela tenta se afastar pra saber se ela o amava então eles fazem um trato de escrever seus sentimentos un pelo outro numa carta e enterrar em baixo da roseira e com 10 anos depois eles iam la e ler o que tinham na carta do outro e ela não apareci na hora e ele pensa que ela não foi então ele ler a carta e la diz que ela vai encontrar alguém no futuro e so que ela ja tinha ido la buscar a carta dele pra ela horas antes do combinado e ai então a prima dela resolve remarcar o tal encontro então ai eles descobrem que eram eles dois e nao sabiam

  11. Olá, gostaria de saber o nome de um filme, até pq eu fiz teste de gravidez vendo ele. Bom, o filme é uma comédia em que o cara era casado e conhece uma mulher e se apaixona pela amante, dai ele pensa em ir na esposa pedir divórcio e quando chega nela ela diz q esta gravida. Dai ele volta para a amante para terminar e descobre q ela tb está grávida.Ele casa com a amante tb e me lembro q ela tinha amigos malhadoes e eles felicitam ele sem saber q ele já era casado.

  12. Boa tarde!
    Navegando encontrei este link que me chamou a atenção, pois estou a procura de um filme que não me lembro o nome. Tratar-se de uma moça que se casa com um médico e vive uma vida vazia. Ela precisa ter seu próprio segredo, é aí que ela conhece um rapaz que trabalha numa construtora, tornam-se amantes e ele lhe dá de presente um sapato de salto vermelho, o qual ela usa apenas quando se encontra com ele. Se alguém puder me ajudar, desde já lhe agradeço e fico esperando um retorno deste. Obrigada.

  13. oi gente ..eu assistir um filme uma vez na globo era de um homem e uma mulhereu nao lembro se eram ex ou algo assim , sei que tinhauma criança um garotinho ,eles cuidavam dele parece que brigavam ..eu realmente nao tenho ideia de qual nome me ajudem pfvr

  14. Ola…
    Gostaria de saber como e o nome do filme que o casal se muda p outra cidade pq o homem e músico e vai trabalhar em outra cidade, e la eles consegue uma casa p morar e a dona da casa revela para a mulher que tem um quarto secreto atras do espelho, mais ninguém mais sab do quarto, e por ciúmes a mulher faz as malas e se tranca no quarto secreto deixando uma carta para o músico q foi embora, mais ela acaba perdendo a chave e ficando isolado no quarto, e o homem sofre por achar q ela foi embora e depois acaba tendo um caso com outra e do quarto secreto ele ver tudo oq o esposo faz com a outra mais eles n veem ela,mais a amante do homen percebi q tem alguem escondido ali e elas se comunicam bantendo nos canos de água e a amante escuta na pia do banheiro ela batendo nos canos.

  15. Olá,procuro um filme que uma moça vai para uma cidade ela tem suas roupas roubadas, n sei por qual motivo ela vai para a casa de um homem, acho q é uma fazenda ela fica lá alguns dias, ele até mente sobre uma enchente pra ela ficar mais tempo acho q ele é viúvo eles saem para um passeio é o filho dele tira combustível para eles ter q passar a noite lá, ele tira fotos ele faz uma exposição tem uma mulher q tenta atrapalhar os dois …
    Queria muito assistir denovo…
    Podem ajudar por favor

  16. Alguém me ajuda .. tentando lembrar o nome de um filme mas não consigo , vi no anúncio da telecine a uns 2 anos atrás . Ele conta a história de um garoto que sente paixão platônica por uma garota que é sua vizinha. Ele é muito inteligente nerd mas nunca falou pra ela o que sente. Fica idealizando várias cenas com a garota . jantares em como se tivesse de fato num relacionamento. Ai ele te um tio que começa a ajudar ele a ser menos tímido e como conquistar a garota. Ele fica na janela observando ela e se não me engano faz lindos desenhos. Ele é muito desastrado e não sabe nem como chegar perto da garota. Eu achei que fosse o ator de A FERA -ALEX PETTYFER- mas já procurei e não achei. O ator na época era/ continua sendo loiro.

  17. Gostaria de saber o nome desse filme: Um cara mexicano fica com varias mulheres quando querem compromisso serio ele dispensa anos depois uma dessas mulheres volta com uma criança deixa com ele e vai embora ele vai para o EUA a procura da mãe da criança esse homem acaba se tornando duble por acaso e tals

  18. UM HOMEM E UMA MULHER SE ENCONTRAM NUMA ESTAÇÃO DE TREM. ELE PERDE UMA REUNIÃO DE TRABALHO E ELA, TODO ANO, SAI EM RETIRO ESPIRITUAL, NO ANIVERSÁRIO DA SOGRA. AMBOS SÃO CASADOS E SE APAIXONAM E TODO ANO, NESSA UNICA DATA ELES SE ENCONTRAM. O FILME É LINDO MAS NÃO SEI O NOME DELE. ALGUEM AÍ SABE? EU VI NA TV GLOBO HÁ MAIS DE 15 ANOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s