O canal americano Lifetime, pertencente ao grupo A+E voltado ao público feminino está produzindo uma adaptação para telefilme do conto Big Driver do livro Full Dark, No Stars, do mestre do terror Stephen King com estreia prevista ainda este ano.

Maria Bello (que já havia estrelado a adaptação de Janela Secreta para o cinema, outro livro de Stephen King e que recentemente estrelou o ótimo Os Suspeitos) será a protagonista da história: Tess Thorne, uma autora de sucesso de livros de mistério que após uma palestra vai enfrentar um longo caminho de volta para casa, enquanto dirige sozinha em uma estrada deserta e estranha. No caminho seu pneu estoura. Quando outro motorista para e lhe oferece ajuda, ela rapidamente descobre que seu salvador é um serial killer que a ameaça há algum tempo.
Deixada para morrer em um cano de esgoto com os corpos das outras vítimas, Tess consegue escapar e chegar em casa a salvo. Perturbada pelo acontecido, agora ela só pensa em se vingar de seu atacante.
Big Driver ainda contará com Olympia Dukakis (Mr. Holland – Adorável Professor e Olha Quem Está Falando), a cantora e atriz Joan Jett e Will Harris (O Preço do Amanhã e Super Escola de Heróis) no elenco.
King é figurinha conhecida das adaptações para o cinema e TV. mais de 50 livros e centenas de contos de sua autoria já foram adaptados, incluindo obras como Um Sonho de Liberdade, À Espera de Um Milagre, O Iluminado, O Nevoeiro, Conta Comigo, A Tempestade do Século e 1408. Ou ainda Under The Dome, a mais recente adaptação para série de TV que está com a segunda temporada prestes a estrear.
Uma adaptação do thriller apocalíptico Celular com Samuel L. Jackson e John Cusack no elenco está em fase de pós-produção. Uma adaptação do conto Gramma chamada Mercy com Frances O’Connor e Dylan McDermont no elenco. E uma nova adaptação de It, que já rendeu uma minissérie pra TV em 1990 com Tim Curry no elenco, está sendo planejada há algum tempo e parece que irá acontecer ainda este ano.
Big Driver é a última produção anunciada para este ano pelo Lifetime, após a divulgação do filme sobre os bastidores do seriado Saved by the Bell e a telebiografia de Whitney Houston dirigida por Angela Basset.
As informações são do The Hollywood Reporter
Deixe um comentário