Leia os dois primeiros capítulos de novo livro de J.K. Rowling

Quando lançou O Chamado do Cuco com um pseudônimo, a intenção da autora J.K. Rowling era provar ao mundo que conseguia lançar livros mesmo sem sua fama. E conseguiu.

O livro é intrigante, prende o leitor até desvendar seu mistério e, claramente, era o início de uma série. O detetive Cormoran Strike e sua fiel escudeira Robin Ellacot elucidam o suposto suicídio da modelo Lula Landry no primeiro livro. Com toques de Agatha Christie, a autora conseguiu fazer sucesso com o público adulto.

chamado do cuco

Rowling lançou o livro com o pseudônimo de Robert Galbraith e, no lançamento, vendeu 1500 cópias. Após a divulgação (não autorizada) de que ela era a verdadeira autora, o livro pulou da 4709° para a primeira posição dos mais vendidos da Amazon. A criadora de Harry Potter processou o escritório de advocacia que revelou o segredo depois do acontecido.

Em novembro deste ano será lançado no Brasil a nova aventura do detetive. Ainda sob o pseudônimo de Robert Galbraith, em The Silkworm, Cormoran investiga o desaparecimento do autor Owen Quine. Ainda sem título em português, The Silkworm não deve ser a última aventura do detetive, pois segundo o The Sunday Times a autora pretende construir uma série de sete livros com os personagens.

O livro será lançado somente em novembro por aqui, mas o site da Revista Veja disponibilizou a tradução oficial dos dois primeiros capítulos, feita por Ryta Vinagre para a editora Rocco.

Clique AQUI para ler.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: