VH1 promove flashmob com pessoas nuas para divulgar seu novo reality show

A premissa a gente já conhece bem: programa de namoro onde pessoas se conhecem, saem para encontros e escolhem um dos pretendentes. Seria só mais um desses programas, se Dating Naked não colocasse os participantes nus em cena.

NAKED-DATING-copy-1398258271

Isso mesmo. O programa que estreia dia 17 de julho no canal americano traz um homem e uma mulher em dois encontros diferentes para cada. Com todos nus. No final, eles escolhem um candidato para seguir adiante em sua aventura de encontros… provavelmente com roupas.

A ideia da série é ver o que acontece quando você exclui da imagem de alguém as coisas que distraem ou tentam defini-lo. Literalmente deixá-lo exposto. “A nudez é na verdade uma forma de contar uma história, dentro da busca pelo amor verdadeiro e o que acontece quando você joga fora suas inibições e disfarces”, disse a vice presidente executiva do VH1, Susan Levinson.

E para divulgar o programa, o canal divulgou ontem um vídeo de uma flashmob gravada no centro de Los Angeles. No vídeo, casais dançam nus diante das pessoas nas ruas e das câmeras. Corpos sarados e comuns, casais heteros e gays, novos e idosos, todos dançam e protagonizam cenas românticas sem nenhum pudor. Assista abaixo (com as devidas censuras às partes pudendas, claro):

Dating Naked estreia dia 17 de julho no VH1 americano. Apresentado por Ammy Paffrath (provavelmente vestida), a primeira temporada terá dez episódios de 1 hora cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s