Diretor de Guardiões da Galáxia fala de possibilidade de um filme junto com os Vingadores

Com a estreia nesta semana de Guardiões da Galáxia, os estúdios Marvel dobaram sua linha de heróis na tela grande. Mas quais as chances dos Guardiões se juntarem com seus amigos mais terráqueos, os Vingadores? De acordo com o elenco e a equipe de Guardiões, bem grande.

“Nós conversamos sobre um monte de possibilidades (de uma junção) e eu meio que sei qual é o plano básico”, disse o diretor James Gunn ao Yahoo Movies. “Isso pode ou não incluir alguns Vingadores e alguns Guardiões num mesmo filme, ou todos os Vingadores e todos os Guardiões. Mas nós habitamo o mesmo universo e eles possuem grandes personalidades que se combinam, e em algum momento vão acabar se esbarrando.”.

avengers-guardians-1728x800_c

Chris Pratt, no entanto, está um pouco menos convencido que um encontro desses possa ser uma boa ideia: “Se você for de cinco personagens e juntar outros cinco, são 10 super-heróis. Isso pode tornar as coisas difíceis.”, ele disse ao Yahoo Movies. Enquanto Vin Diesel disse que acha que “a Marvel terá muitas opções depois deste filme, e uma delas é juntar os times… acho que esta discussão já foi levantada.”.

Já existem muitas semelhanças entre o primeiro Vingadores de Josh Whedon e o primeiro Guardiões de James Gunn: seu vilão por trás dos panos, Thanos (interpretado aqui por Josh Brolin). Na continuidade dos quadrinhos, o Homem de Ferro passa algum tempo com os Guardiões no espaço, mas se esta conexão irá colocar o elenco junto em algum tempo próximo ainda não se sabe.

Aproveite e leia nossa resenha de Guardiões da Galáxia AQUI.

As informações são do The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Acima ↑