Série inspirada nos filmes Pânico anuncia elenco e diretor

Tradução de matéria do The Hollywood Reporter

scream-650x400

Mais de um ano depois de anunciar que a MTV americana iria produzir uma série inspirada nos filmes Pânico, foram anunciados os atores e a equipe técnica responsável pelo programa. Willa Fitzgerald (Royal Pains) encabeçará o elenco da adaptação da franquia de horror criada por Wes Craven e Kevin Williamson. Amy Forsyth (Reign), John Karna (The Neighbors), Carlson Young (The Kroll Show) e o novato Amadeus Serafini irão co-estrelar a produção.

Jamie Travis (Royal Pains) vai dirigir o piloto com o roteiro de Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds, Revenge) e produção executiva de Jill Blotevogel (Harper’s Island, Ravenswood). Wes Craven, Marianne Maddalena and Cathy Konrad também assumem a produção executiva, mesma equipe da franquia de filmes.

scream_mtv
Willa Fitzgerald, Amy Forsyth, John Karna, Carlson Young e Amadeus Serafini

Fitzgerald estrela como Emma Duvall, uma garota de beleza clássica cujo look e popularidade escondem uma natureza tímida e intelectual. Sua nova vida e novos amigos a afastam de sua melhor amiga de infância, Audrey. A personagem do seriado lembra muito Sidney Prescott, a estudante torturada de Neve Campbell no primeiro filme da franquia de 1996. Aydrey Jansen (interpretada por Amy Forsyth_ é filha de um pastor luterano e é descrita como uma artista solitária que sonha em ser diretora de cinema. John Karna será Noah Foster, um gênio da informática criativo com um vasto conhecimento de cultura pop e tecnologia. É o melhor amigo de Audrey. Carlson Young interpreta Brooke Maddox, a carismática líder do grupo dos populares, cuja personalidade vacila entre uma doçura extrema e um feroz sex appeal. E para finalizar, Amadeus Serafini será Kieran Wilcox, o misterioso novato na cidade com um lado obscuro e uma aparência de poucos amigos.

O filme original de 1996, era estrelado por Neve Campbell como Sidney Prescott, uma estudante do high school de uma cidade fictícia que se torna o alvo de um serial killer conhecido como Ghostface. O primeiro filme explora a relação de Sidney com os amigos e o namorado, bem como a interação de uma repórter e um policial que investigam o caso. A série ainda não tem data prevista de estreia.

_ Hello Sidney......
_ Hello Sidney……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: