Setembro é o mês para as séries. As já conhecidas retornam e as novas começam. Este ano, a esperadíssima Gotham já foi considerada pela crítica americana como a mais promissora entre as estreias.
Bora dar uma olhada nas mais interessantes e no final do post, no calendário completo.
Setembro
Segunda-feira, dia 1 de setembro
Houdini (History)
A minissérie de dois capítulos com Adrien Brody (O Pianista) no papel principal segue as épicas histórias do ilusionista Harry Houdini, enquanto ele emerge como a primeiro genuíno superastro americano de renome mundial no final do século 19 e começo do século 20.
Uma jornada emocionante pela psique de Houdini, a minissérie mergulha fundo por trás das cortinas e mostra a vida dele através de seus dublês, suas visões e sua maestria na arte da ilusão.
Domingo, dia 7 de setembro
Boardwalk Empire (HBO) *temporada final
Última temporada da elogiada série política da HBO. Estados Unidos nos anos 1920: depois do fim da Primeira Guerra, parecia que só havia bons tempos pela frente, com a economia em alta, o avanço de novas tecnologias e a efervescência das operações ilegais que satisfaziam os desejos de todas as classes sociais, principalmente quando se tratava de contrabando de bebidas em tempos de Lei Seca. Nesse contexto, acompanhamos a trajetória de Enoch “Nucky” Thompson, o tesoureiro de Atlantic City e grande chefe do crime organizado. Parte político, parte gângster, Nucky se sente confortável nas duas posições e nada o impedirá de expandir o seu império – até que um de seus seguidores comete atos impensados para obter mais poder, o que pode colocar tudo a perder. Steve Buscemi, astro de Cães de Aluguel, Fargo, Con Air e outros, é o protagonista da série de época da HBO. Por trás das câmeras monstros do cinema e da televisão comandam a nova série: os premiados Martin Scorsese e Terence Winter, roteirista de A Família Soprano.
Sexta-feira, dia 12 de setembro
Z Nation (SyFy) *nova série
Depois de apostar em anjos assassinos com Dominion (que ganha segunda temporada ano que vem) o SyFy agora entra no universo dos zumbis. Nesta série de ação e terror, humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os Estados Unidos há três anos. Um grupo é encarregado de levar um sobrevivente da praga de Nova York para a Califórnia, onde há um laboratório que testará o sangue dele para uma possível cura. No entanto esse sobrevivente guarda alguns segredos obscuros, que não está disposto a compartilhar. Harold Perrineau (Lost, ROmeu + Julieta) estrela.
Quarta-feira, dia 17 de setembro
Red Band Society (FOX) *nova série
Adaptação da espanhola Polseres Vermelles, e trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas.
No elenco, estão a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), e Dave Annable (Brothers & Sisters).
Domingo, dia 21 de setembro
Downton Abbey (ITV – 5ª temporada)
Uma das séries de maior sucesso na TV britânica, Downton Abbey centrada nas alegrias e tristezas dos Crawley, uma família de aristocratas, e dos seus criados, e na relação entre eles. Boa parte da ação se passa na bela propriedade rural da família, conhecida como Downton Abbey.
Segunda-feira, dia 22 de setembro
Gotham (FOX) *nova série
Aguardadíssima estreia, a série vai focar no Comissário Gordon — ou ainda, antes disso, do detetive James Gordon, enquanto ele trabalha no departamento de polícia da cidade de Gotham muito antes de Bruce Wayne se tornar Batman.
A série ainda mostrará o pequeno Bruce mais jovem, na faixa dos 12 anos, além de contar a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato. Já falamos bastante de Gotham aqui no site, dá uma olhada AQUI.
Terça-feira, dia 23 de setembro
Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC – 2ª temporada)
A volta da série spin-off de Os Vingadores traz muitas mudanças no time do Agente Coulson.
Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.
Quarta-feira, dia 24 de setembro
The Mysteries of Laura (NBC) *nova série
Debra Messin retorna à TV em mais uma tentativa de sucesso pós Will & Grace. Nesta nova série, ela é Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.
Domingo, dia 28 de setembro
Once Upon a Time (ABC – 4ª temporada)
A quarta temporada traz o universo de Frozen para Storybrooke, a cidade fictícia onde os personagens de contos de fadas vivem uma vida normal. Elsa e Anna se juntarão à Bella, Rainha Má, Capitão Gancho, Robin Hood, Branca de Neve e muitos outros personagens na aventura.
Também já falamos bastante de Once Upon a Time por aqui, clica AQUI e acompanha.
Revenge (ABC – 4ª temporada)
Um dos novelões mais bacanas da TV americana, Rvenge chega à sua quarta e talvez última temporada com muitas reviravoltas trazidas ao final da terceira. A briga entre Emily Thorne e Victoria Grayson parece que irá atingir níveis altíssimos de farpas e tramoias. Mal podemos esperar.
Falamos um pouquinho da temporada que está por vir AQUI.
Terça-feira, dia 30 de setembro
Selfie (ABC) *nova série
Boa promessa nas comédias, Selfie vai contar a história de uma mulher de vinte e poucos anos que está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.
Manhattan Love Story (ABC) *nova série
Uma comédia romântica que expõe as diferenças entre os homens e as mulheres mostrando os pensamentos e ações, muitas vezes contraditórios, de um novo casal que começou a namorar.
Outubro
Quinta-feira, dia 2 de outubro
A To Z (NBC) *nova série
A nova série mostrará a história de Andrew e Zelda — daí vem o “de A a Z” de seu título e lembra um pouco o filme brasileiro Pequeno Dicionário Amoroso, pelo trailer.
Ele é um romântico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada bastante prática que prefere ter a sensação de controle do namoro virtual.
Mas, quando um problema num site de namoro termina dando-lhe como o “par perfeito” alguém totalmente oposto a ela, Zelda é chamada até o escritório do site, onde Andrew trabalha. Apesar de suas diferenças, ao se conhecerem, eles se sentem irremediavelmente atraídos um pelo outro.
Terça-feira, dia 7 de outubro
The Flash (CW) *nova série
Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.
Quarta-feira, dia 08 de outubro
American Horror Story (FX – 4ª temporada)
A quarta e aguardadíssima temporada de AHS parece abusar do bizarro nos inúmeros teasers e imagens divulgados. O universo da série agora será um circo de horrores comandado pela personagem de Jessica Lange, com direito à mulher barbada (Kathy Bates) e mulher de duas cabeças (Sarah Paulson).
Sexta-feira, dia 24 de outubro
Constantine (NBC) *nova série
Baseado no personagem da DC Comics, Constantine acompanha o enigmático vigarista John Constantine que se torna detetive das forças ocultas e se vê obrigado a defender o nosso mundo das representações malignas do além. Lembrando que a história já virou filme estrelado por Keanu Reeves.
VEJA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO
Setembro
Segunda-feira, dia 1 de setembro
Houdini (History)
Quarta-feira, dia 3 de setembro
The League (FXX – 6ª temporada)
Domingo, dia 7 de setembro
Boardwalk Empire (HBO) *temporada final
Terça-feira, dia 9 de setembro
Sons of Anarchy (FX) *temporada final
Quinta-feira, dia 11 de setembro
Haven (SyFy – 5ª temporada)
Sexta-feira, dia 12 de setembro
Z Nation (SyFy) *nova série
Terça-feira, dia 16 de setembro
New Girl (FOX – 4ª temporada)
The Mindy Project (FOX – 3ª temporada)
Quarta-feira, dia 17 de setembro
Red Band Society (FOX) *nova série
Domingo, dia 21 de setembro
The Good Wife (CBS – 6ª temporada)
Madam Secretary (CBS) *nova série
Downton Abbey (ITV – 5ª temporada)
Segunda-feira, dia 22 de setembro
Gotham (FOX) *nova série
Sleepy Hollow (FOX – 2ª temporada)
The Big Bang Theory (CBS – 8ª temporada)
Scorpion (CBS) *nova série
The Blacklist (NBC – 2ª temporada)
The Voice (NBC – 7ª temporada)
Terça-feira, dia 23 de setembro
Chicago Fire (NBC – 3ª temporada)
Awkward (MTV – Continuação da 4ª temporada)
Faking It (MTV – 2ª temporada)
Person of Interest (CBS – 4ª temporada)
NCIS (CBS – 11ª temporada)
NCIS: New Orleans (CBS) *nova série
Forever (ABC) *nova série
Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC – 2ª temporada)
Quarta-feira, dia 24 de setembro
The Mysteries of Laura (NBC) *nova série
Law & Order: SVU (NBC – 16ª temporada)
Chicago P.D. (NBC – 2ª temporada)
Nashville (ABC – 3ª temporada)
Modern Family (ABC – 6ª temporada)
The Middle (ABC – 6ª temporada)
The Goldbergs (ABC – 2ª temporada)
Black-Ish (ABC) *nova série
South Park (Comedy Central – 18ª temporada)
Quinta-feira, dia 25 de setembro
Bones (FOX – 10ª temporada)
Scandal (ABC – 4ª temporada)
Grey’s Anatomy (ABC – 11ª temporada)
How To Get Away With Murder (ABC) *nova série
Parenthood (NBC) *temporada final
Sexta-feira, dia 26 de setembro
Hawaii Five-0 (CBS – 5ª temporada)
The Amazing Race (CBS – 25ª temporada)
Blue Bloods (CBS – 5ª temporada)
Transparent (Amazon) *nova série
Domingo, dia 28 de setembro
The Simpsons (FOX – 26ª temporada)
Brooklyn Nine-Nine (FOX – 2ª temporada)
Family Guy (FOX – 13ª temporada)
Resurrection (ABC – 2ª temporada )
Once Upon a Time (ABC – 4ª temporada)
Revenge (ABC – 4ª temporada)
CSI (CBS – 15ª temporada)
Segunda-feira, dia 29 de setembro
Mom (CBS – 2ª temporada)
NCIS: LA (CBS – 6ª temporada)
Castle (ABC – 7ª temporada)
Terça-feira, dia 30 de setembro
Selfie (ABC) *nova série
Manhattan Love Story (ABC) *nova série
Happyland (MTV) *nova série
Outubro
Quarta-feira, dia 1 de outubro
Criminal Minds (CBS – 10ª temporada)
Stalker (CBS) *nova série
Quinta-feira, dia 2 de outubro
Bad Judge (NBC) *nova série
A To Z (NBC) *nova série
Gracepoint (FOX) *nova série
Reign (CW – 2ª temporada)
The Vampire Diaries (CW – 6ª temporada)
Sexta-feira, dia 3 de outubro
Last Man Standing (ABC – 3ª temporada)
The Legend of Korra (Nick – 4ª temporada)
Sábado, dia 4 de outubro
Survivor’s Remorse (Starz) *nova série
Domingo, dia 5 de outubro
Bob’s Burgers (FOX – 5ª temporada)
Mulaney (FOX) *nova série
Homeland (Showtime – 4ª temporada)
Segunda-feira, dia 6 de outubro
The Originals (CW – 2ª temporada)
Terça-feira, dia 7 de outubro
The Flash (CW) *nova série
Supernatural (CW – 10ª temporada)
Quarta-feira, dia 08 de outubro
Arrow (CW – 3ª temporada)
American Horror Story (FX – 4ª temporada)
Kingdom (DirecTV) *nova série
Sexta-feira, dia 10 de outubro
Cristela (ABC) *nova série
Domigo, dia 12 de outubro
The Walking Dead (AMC – 5ª temporada)
The Affair (Showtime) *nova série
Segunda-feira, dia 13 de outubro
Jane the Virgin (CW) *nova série
Terça-feira, dia 14 de outubro
Marry Me (NBC) *nova série
About a Boy (NBC – 2ª temporada)
Quarta-feira, dia 22 de outubro
The 100 (CW – 2ª temporada)
Web Therapy (Showtime 3ª temporada)
Sexta-feira, dia 24 de outubro
Grimm (NBC – 4ª temporada)
Constantine (NBC) *nova série
Segunda-feira, dia 27 de outubro
2 Broke Girls (CBS – 4ª temporada)
Quinta-feira, dia 30 de outubro
The Millers (CBS – 2ª temporada)
Two and a Half Men (CBS) *temporada final
Elementary (CBS – 3ª temporada)
The McCarthys (CBS) *nova série
2015 (midseason: janeiro a maio)
Em ordem alfabética
- A. D. (nova série) – NBC
- Agent Carter (nova série) – ABC
- Allegiance (nova série) – NBC
- American Crime (nova série) – ABC
- Aquarius (nova série) – NBC
- Backstrom (nova série) – Fox
- Bates Motel (3ª temporada) – A&E
- Battle Creek (nova série) – CBS
- Beauty and the Beast (3ª temporada) – CW
- Better Call Saul (nova série) – AMC
- Bordertown (nova animação) – Fox
- CSI: Cyber (nova série) – CBS
- Da Vinci’s Demons (3ª temporada) – Starz
- Daredevil (nova série) – Netflix
- Empire (nova série) – Fox
- Fargo (2ª temporada)
- The Following (3ª temporada) – Fox
- The Fosters (2ª parte da 2ª temporada) – ABC Family (especial de Natal em dezembro/2014)
- Fresh Off the Boat (nova série) – ABC
- Galavant (nova série) – ABC
- Game of Thrones (5ª temporada) – HBO
- Girls (4ª temporada) – HBO
- Glee (6ª e última temporada) – Fox
- Hart of Dixie (4ª temporada) – CW
- Heroes Reborn (nova série) – NBC
- It’s Always Sunny in Philadelphia (10ª temporada) – FXX
- iZombie (nova série) – CW
- Justified (6ª temporada) – FX
- The Americans (3ª temporada) – FX
- The Last Man on Earth (nova série) – Fox
- Looking (2ª temporada) – HBO
- Mad Men (2ª parte da 7ª e última temporada) – AMC
- The Mentalist (7ª temporada) – CBS
- The Messengers (nova série) – CW
- Mike & Molly (5ª temporada) – CBS
- Mission Control (nova série) – NBC
- Mr. Robinson (nova série) – NBC
- The Odd Couple (nova série) – CBS
- Odissey (nova série) – NBC
- One Big Happy (nova série) – NBC
- Parks and Recreation (7ª temporada) – NBC
- Pretty Little Liars (2ª parte da 5ª temporada) – ABC Family (especial de Natal em dezembro/2014)
- Secrets and Lies (nova série) – ABC
- Unbreakable Kimmy Schmidt (nova série) – NBC
- Wayward Pines (nova minissérie) – Fox
- Weird Loners (nova série) – Fox
- The Whispers (nova série) – ABC
As informações são do Série Maníacos e Minha Série
















Deixe um comentário