Personagem importante voltará como regular em quarta temporada de Revenge

ATENÇÃO: RISCO DE SPOILER SE VOCÊ NÃO VIU O FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA

O seriado de vingança favorito da TV americana terminou de cair o queixo e a gente ficou aqui querendo mais (já leu nossa resenha do episódio final? Leia AQUI). Agora a gente ficou curioso pra saber se Você-Sabe-Quem irá voltar de vez pro seriado.

Fontes confirmaram ao TVLine que Jamer Tupper – cujo personagem estava presumivelmente morto – estará de volta assim como demonstrou ao final da terceira temporada: vivo, bem e perigoso como personagem regular da série.

david-clark

Tupper era aparição recorrente durante os três anos de Revenge, mas suas aparições estavam restritas aos flashbacks (já que ele, presumivelmente, estava morto). A surpreendente ressurreição de David Clarke ao final da terceira temporada, e agora sua confirmação como personagem regular na quarta, marca o palco para a reunião de assassinos com a filha Emily e a ex amante Victoria.

dclarke

“Victoria e Emily terão que contar com tudo o que fizeram nos últimos 20 anos em nome de David e então terão que lidar com a pergunta ‘Quem é este homem agora?'”, disse recentemente o produtor Sunil Nayar ao TVLine. “É ótimo porque, pela primeira vez, a audiência saber algo que nenhum dos personagens sabe. O público sabe o que ele fez com Conrad, eles sabem como foi um cru e frio ato de vingança. Então o David que voltará para a cidade será o David que as pessoas dos Hamptons conhecem, mas o espectadores já o viram e sabem do que ele é capaz. É uma dinâmica divertida com a qual nunca lidamos antes.”

Naydar ainda comentou sobre a morte de Aiden e seus impactos para a série: “Quando começamos a pensar sobre pra onde a série iria após o final da terceira temporada, com a reintrodução de David, a queda de Conrad e a inocência de David comprovada, nós pensamos ‘Bom, Emily não pode ficar sem seu senso de vingança’. Por três temporadas nós testemunhamos o que era, para uma garota, ter seu pai retirado de seu convívio e se vingar por isso, então n]ao poderíamos deixar Emily sem nada disso. Infelizmente encontramos a única maneira de revigorar esse senso de justiça naquele momento. Ainden, sendo seu verdadeiro amor, era a escolha mais emocional. nós queríamos que a audiência, ao lado de Emily, entendesse quem ela estava perdendo e quem o tirou. Agora tanto Emily quanto Victoria perderam seus grandes amores, essencialmente pelas mãos uma da outra, então a vingança ganhará um novo conceito na próxima temporada. E será uma vingança que o público entenderá, porque estava lá quando tudo aconteceu.”.

davidvictoria

A equipe responsável por Revenge já avisou também que este poderá ser uma espécie de recomeço para a história, já que o foco da vingança foi totalmente modificado, e que os fãs podem esperar uma leva de episódios bem criativos.

Muita gente ainda se pergunta: “Por que Emily não matou Victoria quando teve a chance?”. Bom, Naydar tem uma ótima resposta pra essa pergunta: “O sofrimento humano é uma vingança bem maior que o mero vazio da morte. Especialmente depois de tudo o que Victoria fez, Emily quer que esta mulher viva, mas viva miseravelmente, ao invés de morrer”.

As informações são do TV Line

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s