“Todas as temporadas de ‘American Horror Story’ estão conectadas”, afirma criador da série

Ryan Murphy, co-criador de ‘American Horror Story‘, revelou em entrevista ao site da revista EW que todas as temporadas da série estão, de alguma forma, conectadas, confirmando algumas das teorias que estão surgindo na internet, como ESSAS AQUI.

tumblr_ndtr8nFovi1r6wsmdo6_500

“A coisa mais interessante de se fazer um programa como este é que cada temporada tem sua própria história, com seu próprio começo, meio e fim, sua própria jornada. Mas desde o início nós temos [planejado] um entrelaçamento de mitologias, uma conexão entre as coisas. Este é o primeiro ano em que começamos a dizer que a segunda temporada está conectada com a quarta, e que a quarta está conectada com a primeira. Pessoas começaram a escrever artigos sobre isso, e algumas dessas hipóteses estão completamente certas. Essa é a graça da série. Espero que no final do programa, seja daqui a 10 ou 15 anos, as pessoas sejam capazes de olhar para trás e dizerem, ‘Ah, as coisas realmente estavam conectadas’. Definitivamente, todas as temporadas estão conectadas”, explicou.

A primeira pista dessa ligação entre as temporadas é o retorno de Lily Rabe em ‘Freak Show‘. No quarto ano da série, a atriz reprisará a freira Mary Eunice, que viveu no segundo ano, ‘Asylum‘. Ainda segundo Murphy, a cartola que aparece desenhada em um copo no quarto episódio da quarta temporada é uma forte pista do tema da temporada do ano que vem.

lily rabe

“Lily voltando e lidando com Pepper é a primeira revelação dessa conectividade entre as temporadas”, confirma Murphy. “Lily foi ótima no papel. Eu entendo que ela tenha saído [de ‘American Horror Story’] para fazer sua própria série, mas eu fiquei emocionado por ela ter conseguido retornar e mostrar como a irmã Mary Eunice e Pepper estão ligadas e como tudo está conectado. Estou contente por ela ter voltado ao hábito [roupa de freira]!”, concluiu.

‘Freak Show’ se passa no meio do século 20, em um circo dos horrores. Além de Jessica Lange, estrelam a quarta temporada Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Angela Basset, Michael Chiklis, Wes Bentley, Jamie Brewer, Patti LaBelle e Finn Wittrock.

A estreia de ‘American Horror Story: Freak Show’ registrou os maiores números da história da série. O primeiro episódio foi visto (ao vivo e na reprise) por 13,4 milhões de telespectadores, superando a audiência do terceiro ano, ‘American Horror Story: Coven’– até então a temporada mais assistida.

ustv-american-horror-story-freak-show-trailer-still

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, ‘American Horror Story‘ só retorna por aqui em janeiro.

‘American Horror Story’ já foi renovada para sua quinta temporada. O canal FX encomendou 13 novos episódios, que serão exibidos em outubro de 2015, além de uma série derivada, ‘American Crime Story’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: