O McDonald’s divulgou novidades sobre a abordagem de marketing de sua marca. O slogan “amo muito tudo isso” continuará, apesar das mudanças. As novas mensagens da rede darão ênfase à positividade “com conteúdo mais elevado e conversas em torno do espírito do ‘amo muito”.
A campanha criada pela Leo Burnett começou a ser veiculada dia 3 de janeiro nos Estados Unidos. Em um vídeo de animação, parceiros improváveis, como Batman e Coringa, um carteiro e um cachorro, demonstram afeto ao compartilhar produtos do McDonald’s. A Bruxa Má do Oeste e Dorothy fazem uma selfie, Jason e Fredie Krueger dividem nuggets e até os Smurfs oferecem maçã ao Gargamel. Até mesmo a gatinha Tardar, mais conhecida como Grumpy Cat, é tentada por um Mc Lanche Feliz.

“Este novo foco irá inspirar tudo que fizermos daqui para frente, de publicidade e marketing a como interagimos com nossos clientes nos restaurantes e nas redes sociais”, afirmou a companhia.
Outras mudanças em 2015 incluirão novos uniformes dos membros das equipes assim como novas embalagens e sinalização dos restaurantes. O McDonald’s também afirmou que vai expor mais clássicos como o Big Mac em suas ações de marketing.

Além disso, uma plataforma de customização “Crie seu sabor” deve ser lançada em 2.000 lojas dos EUA em 2015. A empresa deve, ainda, levar ao ar um novo anúncio durante o Super Bowl.
Assista abaixo o vídeo da campanha:
Deixe um comentário