Mc Donald’s coloca inimigos compartilhando lanche para enfatizar o amor em nova campanha

O McDonald’s divulgou novidades sobre a abordagem de marketing de sua marca. O slogan “amo muito tudo isso” continuará, apesar das mudanças. As novas mensagens da rede darão ênfase à positividade “com conteúdo mais elevado e conversas em torno do espírito do ‘amo muito”.

A campanha criada pela Leo Burnett começou a ser veiculada dia 3 de janeiro nos Estados Unidos. Em um vídeo de animação, parceiros improváveis, como Batman e Coringa, um carteiro e um cachorro, demonstram afeto ao compartilhar produtos do McDonald’s. A Bruxa Má do Oeste e Dorothy fazem uma selfie, Jason e Fredie Krueger dividem nuggets e até os Smurfs oferecem maçã ao Gargamel. Até mesmo a gatinha Tardar, mais conhecida como Grumpy Cat, é tentada por um Mc Lanche Feliz.

batmanjokermcdonalds
“Este novo foco irá inspirar tudo que fizermos daqui para frente, de publicidade e marketing a como interagimos com nossos clientes nos restaurantes e nas redes sociais”, afirmou a companhia.

Outras mudanças em 2015 incluirão novos uniformes dos membros das equipes assim como novas embalagens e sinalização dos restaurantes. O McDonald’s também afirmou que vai expor mais clássicos como o Big Mac em suas ações de marketing.

wickedwitchmcdonalds
Além disso, uma plataforma de customização “Crie seu sabor” deve ser lançada em 2.000 lojas dos EUA em 2015. A empresa deve, ainda, levar ao ar um novo anúncio durante o Super Bowl.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: