Maroon 5 invade casamentos no clipe de Sugar, novo single de ‘V’

maroon-5-sugar-interscope

Os noivos estão lá, celebrando sua união felizes da vida quando, de repente, Adam Levine e sua banda invadem a festa e fazem um show exclusivo. Já pensou?

Pois é justamente o que acontece no clipe de Sugar, terceiro clipe do disco V, lançado no final do ano passado. O vídeo mostra a banda rodando por Los Angeles de smoking e invadindo festas de casamento reais. Nem mesmo os noivos sabiam da surpresa. Quando a cortina cai e Adam e a banda aparecem, imagina a festa.

Quem dirigiu o clipe foi David Dobkin, o mesmo diretor do filme Penetras Bom de Bico, de 2005, com Owen Wilson e Vincent Vaungh e que, não por acaso, fala justamente de dois amigos que invadem casamentos. “Nós vamos dirigir por L.A. e invadir todo casamento que conseguirmos”, Levine diz no começo do vídeo filmado em 16 de dezembro de 2014. “Vai ser o máximo!”. Em cada invasão, a equipe entrava no salão e preparava um grande fundo branco, enquanto os convidados olhavam tudo curiosos. Assim que a banda surgia, as reações iam da histeria à alegria absoluta. “Foi uma experiência incrível”, disse o vocalista, também confessando que no fim tudo foi um pouco estressante e cansativo, mas reafirma os pontos altos: “Eu não tinha ideia que seria tão afetado pelas reações que recebemos dos convidados e noivos. Ser capaz de criar uma experiência assim tão inesquecível para algumas pessoas foi o ponto alto de tudo.”.

Teoricamente tudo foi surpresa, mas hoje em dia nunca se sabe. Porém as reações dos noivos e convidados parecem genuínas. Olha só:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: