Madonna se apresentará no Grammy 2015

madonna_rebelheart2

A maior diva da música, Madonna, irá se apresentar na 57º edição do Grammy que irá acontecer no dia 8 de fevereiro e será sua quinta apresentação na festividade da música. O conteúdo? Ah, o conteúdo é surpresa mas vindo do Madonna, podemos esperar de tudo e claro, será uma grande oportunidade para divulgar o novo álbum “Rebel Heart”. Após a divulgação do nome da cantora a se apresentar no Grammy, outros nome da música também foram divulgados e se apresentarão Ariana grande, AC/DC e Ed Sheeran.

No Instagram, Madonna já postou várias fotos mencionando a estatueta de gramofone simbolo da premiação e uma delas menciona o seu novo álbum com a estatueta enrolada em fios. Madonna já levou para casa 7 estatuetas da premiação.

Segundo o site O Globo, as seis canções de “Rebel heart” tiveram o lançamento apressado por causa de um vazamento na internet, já falamos das faixas aqui. O lançamento seria março de 2015, mas a estratégia da Live Nation, Interscope Records e Boy Toy Inc., empresas ligadas ao império de Madonna e responsáveis pelo lançamento comercial do trabalho, precisou mudar. Madonna definiu como “estupro artístico” e “uma forma de terrorismo” o vazamento das canções.

That’s all folks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: