Madonna divulga 6 faixas oficiais em resposta a vazamento de demos do disco novo

1035x1035-rebelheart

A rainha do pop não planejava lançar seu 13º álbum até março do ano que vem. Mas a internet tinha outros planos para Rebel Heart e semana passada vazaram na rede versões segundo ela não finalizadas de 13 faixas. Em resposta, Madonna lançou hoje seis versões oficiais de algumas das canções para venda no iTunes e em outros serviços de música digital. Mais canções serão divulgadas em 9 de fevereiro e o álbum completo será lançado na primeira semana de março.

Eu esperava lançar meu novo single ‘Living for Love’ somente no Valentine’s Day com o restante do álbum na primavera”, disse ela em um comunicado. “Eu prefiro que meus fãs ouçam as versões completadas de algumas músicas ao invés das faixas incompletas que estão circulando. Por favor, considerem estas seis faixas um presente de Natal adiantado.”.

madonna-avicii
Madonna e Avicii, parceiro na canção ‘Reber Heart’

As faixas divulgadas hoje incluem a house “Living for Love”, a ameaçadora “Devil Pray”, “Ghosttown”, a meio regge “Unapologetic Bitch,” a obscura “Illuminati” e “Bitch I’m Madonna”, com participação de Nicki Minaj. Entre os produtores estão Diplo, Kanye West, Billboard, Dahi, Blood Diamonds e a própria Madonna. Os fãs podem comprar o álbum todo em pré-venda e ter acesso às seis faixas ou comprá-las separadamente.

Em julho, Diplo (que produziu boa parte do álbum), prometeu que as músicas novas seriam “enlouquecedoras”. O produtor avisou que Madonna estava pronta para “qualquer coisa”: “Eu adoro quando um artista dá ao produtor a confiança que ele precisa para trabalhar, e Madonna estava muito aberta às minhas ideias, desde o começo”, disse Diplo.

Abaixo a versão não-oficial de ‘Living For Love’:

Nas últimas semanas, a rainha do pop veio sendo atacada por vazamentos de faixas. No início do mês ela postou uma foto de um iPod destruído em seu Instagram como uma reação ao vazamento prematuro da faixa “Rebel Heart”, e explicou: “Este iPod destruído é um símbolo de meu coração destruído! Que minha música foi roubada e divulgada! Eu fui violada como ser humano e como artista. #fuckedupshit”.

Quando descobriu que fotos suas não divulgadas também estavam disponíveis na web, ela postou uma das imagens no Instagram com uma nota que dizia “Eu peço aos meus fãs verdadeiros e a quem me apoia e respeita como artista e ser humano que não se envolva com a divulgação ou compartilhamento de imagens ou músicas não-oficiais. Eu espero e rezo para que encontremos a fonte dos vazamentos logo. Até lá, eu fico grata por quaisquer pistas ou informações e ainda mais grata pelo seu apoio e lealdade. por favor, deixem-me terminar meu trabalho para que eu possa lhes dar o melhor!.”

madonna insta
Foto do Instagram de Madonna: “Thank you for not listening! Thank you for your loyalty! Thank you for waiting and if you have heard please know they are unfinished demos stolen long ago and not ready to be presented to the world

As informações são da Rolling Stone

Um comentário em “Madonna divulga 6 faixas oficiais em resposta a vazamento de demos do disco novo

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: