Record apresenta o que há de novo em sua programação para 2015 mas ainda não fala em Xuxa

253354
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

A rede Record de televisão promete muitas coisas na grade 2015 em sua programação e foram divulgadas nesta quinta feira (05 de fevereiro) quais serão as novidades na tela da emissora. Segundo o blog Notícias da TV do jornalista Fefito, a Record anunciou quatro novelas, duas bíblicas como os “Dez Mandamentos”, que já era um sonho da emissora desde “A História de Ester” e terá início em março em um novo horário de novelas da emissora e também terá seu efeitos especiais produzidos nos Estados Unidos. Outra novela religiosa será “Josué e a Terra Prometida”, sim as novelas bíblicas dão um bom retorno em audiência. Outra novela é “Escrava Mãe” que seria o antes da história da “Escrava Isaura” e também um remake de uma grande sucesso de Janete Clair que ainda não foi divulgado.

As séries também estarão presentes na grade da emissora como novas temporadas de “Bates Motel”, “Heróis contra o Fogo”, “Grimm” e “Chicago PD” e as novas “Dominion”, “Satisfaction”, “State of Affairs” e “12 Monkeys”. “Na mira do Crime” e “Conselho Tutelar” também foram confirmadas sendo que a primeira é uma co-produção com a Fox.

253351
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Nos shows a Record vem com mais uma edição de “A Fazenda”, com Britto Jr. “Aprendiz Celebridades” com Roberto Justus e “Gugu” ao vivo, a partir do dia 25, às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 22h30, Gugu volta com um programa produzido por sua produtora e depois de muita pesquisa do público parar saber o que os telespectadores gostaria de ver. Sabrina Sato, Marcos Mion, Geraldo Luiz, Rodrigo Faro, Cesar Filho, Ana Hickmann e outras estrelas da emissora estavam na coletiva de imprensa.

Mas algo que chamou muito a atenção foi o Cake Boss, sim, depois de parar o transito em São Paulo ano passado, Buddy Valastro terá um programa na Record que se chamará “The Cake Show”, em busca de um sócio no Brasil. O programa irá buscar confeiteiros de todo o país e o ganhador irá administrar a loja de Buddy em São Paulo que será uma das várias que Valastro abrirá no país. “Quero combinar a cultura e os sabores do Brasil e juntar com meu estilo”, diz Buddy. “E com certeza teremos brigadeiros!”. CakeBoss

Agora a pergunta que não quer calar: A Record será invadida por uma nave cor de rosa? Será que um exército de loiras com chapéus de soladinhos de chumbo vão aparecer pela emissora do bispo?

Xuxa não foi anunciada porém, foi lembrada sim na coletiva de imprensa. Segundo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, as negociação está certa e falta só assinar o contrato.”Todos sabem o que tem acontecido. O projeto todos já conhecem. Anunciaremos juntos em breve”. O projeto seria uma versão do programa de Ellen DeGeneres e ainda terá uma consultoria de produtores do programa da Ellen que ficarão no país por três meses. Além de um programa dominical ainda não definido.

xuxa_ellendegeneres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: