James Franco vai estrelar adaptação de ‘Novembro de 63’ de Stephen King para o Hulu

O já ocupado James Franco (indicado ao Oscar por 127 Horas) mal estreou o enfadonho A Entrevista e já adicionou mais um projeto aos sete em que está participando para os próximos anos: o site de streaming Hulu e a Warner Bros anunciaram hoje que Franco vai estrelar e produzir a adaptação de ‘Novembro de 63’ de Stephen King para uma série que deve estrear no ano que vem. A história fala de um professor universitário que volta no tempo para evitar o assassinato do presidente John F. Kennedy. A missão é complicada e o passado parece não querer ser mudado.

james-franco-640-620x395

O programa deve ser uma série de 9 episódios, o que não deve ocupar muito tempo de Franco, que fará basicamente uma minissérie. Um filme adaptado do livro estava em fase inicial de adaptações, provavelmente sob o comando do diretor Jonathan Demme (de O Silêncio dos Inocentes e Filadélfia), mas a ideia foi deixada de lado para que o material pudesse ser melhor aproveitado em formato de série com mais tempo de duração.

Novembro de 63 será produzido por J.J. Abrams (Bad Robot Productions) com roteiro e produção executiva de Bridget Carpenter. Franco deve estrear em breve o longa dramático True Story. Nenhuma data oficial de estreia para a série foi anunciada ainda, mas não deve ir ao ar no site antes do início do ano.

novembro-de-63

“A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque… mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado… com consequências imprevisíveis. Em Novembro de 63, livro inédito de Stephen King, a viagem no tempo nunca foi tão plausível… e aterrorizante.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: