Toy Story 4 não será sequência direta do terceiro filme e será uma comédia romântica

Em recente entrevista para o Disney Latino, o presidente da Pixar Jim Morris revelou que Toy Story 4 não será propriamente uma sequência direta de Toy Story 3. “O terceiro filme teve um belo desfecho e completou a trilogia. Este filme não faz parte desta trilogia. É uma história separada, que não sei se resultará em futuras sequências. Nunca começamos um projeto com esta ideia em mente.”

TOY STORY 3
Ou seja, nada de Bonnie nem dos brinquedos que apareceram no terceiro filme, certo? Mais ou menos… “Não é uma continuação do fim de Toy Story 3. Será uma história de amor, uma comédia romântica. O foco não será muito na interação entre os personagens e as crianças. Acredito que será um filme muito bom.”

Morris ainda revelou como surgiu a ideia de produzir mais um filme.”Honestamente, não acreditávamos que faríamos outro filme de Toy Story. Numa das sessões de brainstorm que tivemos Andrew Stanton, Pete Docter, Lee Unkrich e John Lasseter vieram com esta ideia. John a achou irresistível e sentiu necessidade de levá-la adiante.”

Segundo as palavras de Morris, pode-se esperar que Toy Story 4 siga a linha dos recentes curta-metragens estrelados por Woody, Buzz & cia, com histórias estreladas apenas pelos brinquedos. Entretanto, os fãs dos personagens ainda terão que aguardar um bom tempo até vê-los de volta à tela grande, já que a estreia de Toy Story 4 está agendada apenas para 16 de junho de 2017. Antes disto, a Pixar lançará Divertida Mente (2 de julho), The Good Dinosaur (7 de janeiro de 2016) e Finding Dory (30 de junho de 2016), a sequência de Procurando Nemo.

toystory3

Um comentário em “Toy Story 4 não será sequência direta do terceiro filme e será uma comédia romântica

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: