Empresa cria pulseira que gera energia com o movimento da masturbação

masturbation-boon-curse

Parece no mínimo inusitado, mas não deixa de ser uma fonte alternativa de energia pra quem sabe, recarregar seu smartphone numa “emergência”, né? O site Pornhub pretende entrar no setor de dispositivos vestíveis, mas de maneira bastante safada. Os caras divulgaram um vídeo apresentando o “Wankband”, uma pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba.

“Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [….] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no comercial.

20150227115056_660_420

O sistema utilizado na pulseira é parecido com o de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética. A empresa ainda não divulgou a capacidade de carga e quanto movimento é preciso para carregar totalmente a “Wankband”. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo, como um smartphone, por exemplo.

O vestível ainda está em desenvolvimento, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui. Abaixo, você confere um vídeo do produto:

Com informações do Superpride

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s