Vale Fértil mostra a diversidade com casal gay e vovó tatuada em nova campanha

valefertil

Novas configurações familiares, vovós tatuadas, casais homoafetivos: o mundo mudou. Então nada mais justo que as marcas evoluírem com ele. Ficou para trás o tempo em que tatuagem era coisa de adolescente rebelde, que uma história de amor dependia de um homem e uma mulher e que família era um círculo de pessoas com o mesmo sangue formado só por papai-mamãe-filhos. A maneira como vivemos, como nos relacionamos e nossos sonhos não são mais os mesmos. O mundo mudou e exige que também olhemos de forma diferente para a realidade.

Atenta a essas mudanças, a Vale Fértil acaba de se atualizar e lança novos produtos e novas embalagens, com cores modernas e ousadas. E para divulgar esse novo momento, aposta nas constantes mudanças da sociedade como tema e mostra que apoia a inclusão e respeita as diferenças. O objetivo principal da nova campanha é o marketing de seus produtos, mas para a Vale Fértil, a diversidade contribui para a construção de um mundo mais justo e tolerante. Assim, espera o apoio do público e entende que o compartilhamento dessa mensagem só colabora para a discussão sobre nossa realidade.

amor valefertil

De olho em um novo público, com espírito jovem e livre, que vai à luta para ser feliz, a campanha de lançamento das novas embalagens é composta por anúncios em revistas, rádios, mídia exterior, internet e redes sociais, e mostra cenas do cotidiano cada vez mais recorrentes: a selfie de um casal homossexual, uma senhora sendo tatuada, o almoço de uma família nada tradicional, a comunicação cada vez mais instantânea e o amor de um casal pelo filho adotivo. A responsável pelo conceito da campanha é a agência curitibana 433 AG, que além dos materiais impressos, produziu também um filme, veiculado na internet e em canais de televisão por assinatura.

Leia mais notícias do universo GLBT aqui no site

vovo valefertil outodoor valefertil

 

Parabéns para a Vale Fértil, uma empresa de 70 anos de mercado com a cabeça mais aberta que muitas empresas jovens e que (absurdo ter que dizer isso, mas) teve coragem de abraçar esta campanha que nada mais é do que uma luta pela igualdade de direitos. Não vivemos em um mundo que discrimina somente homossexuais. Qualquer um que fuja dos padrões pré-estabelecidos sofre preconceito e é por causa disso que o mundo precisa de uma nova embalagem.

valefertil2

Acesse o site da campanha para saber mais sobre os produtos e o Instagram da marca para receitas e dicas.

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s