Chris Pratt posa para calendário sexy de revista e grava vídeo com dicas de atuação… bêbado

Estrela de um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos tempos, o ator Chris Pratt é a capa da edição anual “Must List” da revista Entertainment Weekly. Para celebrar a edição que conta com um calendário das maiores estreias e eventos do verão americano, o astro de Guardiões da Galáxia posou em fotos sexys, com direito a camiseta molhada e tudo.

Enquanto esperamos a estreia de Jurassic World (também com Pratt encabeçando o elenco), dá pra ver o garotão preenchendo parte do recheio da revista.

Pratt_june

Pratt_july

Pratt_august

Pratt_sept_alt

Mas Pratt não se contentou em ser só modelo esta semana e, a pedido de outra revista, desta vez a GQ americana, gravou um vídeo com dicas de atuação. O que ninguém esperava era que o ator gravasse o vídeo alcoolizado. E aparentemente sem nenhum pudor em esconder o fato.

Enquanto fotografava para a capa da edição de junho da revista, Pratt tomava shots do whisky Fireball. Resultado: ao final da sesão de fotos, quando deveria gravar o vídeo, o ator já estava visivelmente embriagado. O resultado, claro, foi hilário.

“Isso aqui é tipo fazer uma cirurgia no cérebro com o cabo de um machado”, disse Pratt à equipe depois de entornar toda a garrafa de bebida. “Esta aula é um oferecimento do whisky Fireball. Fireball, beba no copo de papel. Não seja chato.”

Mas então, que tipo de dicas o Star Lord conseguiu dar durante o vídeo? Nenhuma que seja verdadeiramente útil para quem esteja estudando artes, mas não dá pra dizer que ele não foi criativo.

Ok, a última dica é bem verdadeira, por mais que tenha sido dita em tom de piada: “E esta foi a aula de atuação com Chris Pratt. Espero que ajude, estou achando que não vai. Mas lembre-se: apenas malhe bastante e use protetor solar e corra atrás.”

Mas ele não se esqueceu de posar de bom moço com uma moral da história no final: “Lembre-se: se você está trabalhando em seu plano B, é melhor transformá-lo em seu plano A”.

Assista o video (em inglês):

Com informações da EW e The Wrap

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s