Clássico de Hanna-Barbera, Jonny Quest terá versão para o cinema dirigida pelo mesmo diretor de Sin City

download

Jonny  Quest está prestes a ganhar uma versão para o cinema, que será dirigida pelo diretor de “Sin City” Robert Rodriguez. O desenho da década de 60 que fez sucesso só nas décadas seguintes irá para as telonas. O diretor de sucessos como Um Drink no Inferno e Sin City, que atualmente trabalha na série de Um Drink no Inferno irá adaptar o clássico desenho animado da Hanna-Barbera Jonny Quest para os estúdios da Warner Bros.

Jonny Quest foi um dos desenhos que passavam no horário nobre da rede ABC em 1964 e foi produzido pelo estúdio de animações Hanna-Barbera. Os sobrenomes são da dupla William Hanna e Joseph Barbera, criadores de personagens como Zé Colméia, Pepe Legal, Lippy & Hardy, Manda-Chuva, Herculóides, Flintstones, Jetsons entre inúmeros outros.Jonny_quest-2
Jonny Quest parece ser direcionado a um público pré-adolescente conta as aventuras de Jonny, um menino que acompanha seu pai, o dr. Benton Quest, em missões globais. Com eles, em histórias que incluem robôs, múmias, bases submarinas secretas, estão sempre sua equipe de apoio: Hadji, um órfão de Calcutá, que é seu melhor amigo, seu cachorro Bandit e agente do governo e guarda-costas Race Bannon.
A animação durou somente uma temporada e foi cancelado porque era caro produzi-lo. O desenho só deu lucro décadas depois.
Com informações do UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: