Rob Thomas, Mika, Maroon 5, Katharine McPhee, Olly Murs, Alesso e Avicii nos clipes e músicas da semana

Essa semana vários clipes e músicas bacanas foram lançados. Já falamos AQUI do vídeo da Taylor Swift cheio de referências cinematográficas e uma nova versão da música Blad Blood, que ela já tinha lançado no disco 1989.

Mas outros artistas lançaram faixas de seus futuros discos também.

Mika lançou mais um clipe de faixa nova, a fofinha Good Guys, que estará em seu quarto disco, No Place in Heaven, com previsão de lançamento em 15 de junho. No clipe, o cantor interage com um grupo de dança que o carrega, coreografa e veste em um palco vazio.

Quem aproveitou a semana para reaparecer foi Katharine McPhee. Ex American Idol e uma das estrelas do extinto (e ótimo) seriado Smash (leia sobre o final do seriado) , McPhee lançou sem muito alarde o clipe de Lick My Lips, uma faixa pop dançante deliciosa. A canção deve ser o primeiro silngle de seu futuro disco, ainda sem nome ou data de lançamento.

Quem também fez a alegria dos fãs e divulgou de repente uma faixa nova foi Rob Thomas. Ainda sem videoclipe, o vocalista do Matchbox Twenty divulgou nesta terça feira a canção Trust You, escrita em parceria com Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e que fará parte de seu próximo álbum solo, The Great Unknown

Vale lembrar que Thomas é co-autor do megahit Smooth que em 1999 tomou o mundo rendeu nada menos que oito prêmios Grammy ao cantor e compositor Santana.

Depois de lançar um clipe onde aparecia procurando namorado no Tinder, Hilary Duff atendeu aos pedidos dos fãs e lançou outra versão do vídeo colorido e animado de Sparks esta semana. A canção faz parte do álbum Breathe In Breathe Out, com lançamento previsto para 16 de junho.

Olly Murs também divulgou novo clipe, desta vez da faixa Beautiful to Me, do disco Never Been Better, lançado em novembro do ano passado. O vídeo é dirigido por Martyn Thomas e conta com a participação da atriz Charlotte Hope do seriado Game of Thrones. A faixa será lançada como single dia 15 de junho.

O Maroon 5 também lançou single novo esta semana, a faixa bônus da versão deluxe do disco V, This Summer’s Gonna Hurt Lik A Motherfucker, que contou com performance ao vivo na final do The Voice, onde o vocalista Adam Levine é um dos jurados.

E depois do sucesso de I Love It, quem volta também é Icona Pop. A dupla muda um pouco de estilo e parte para uma música meio cabaret. Emergency faz parte do segundo disco das garotas, ainda sem nome ou data de lançamento.

Avicii traz o lyric video de Waiting For Love, uma lida animação sobre um cãozinho que segue seu dono até a guerra.

O dj Alesso também volta com uma canção radiofônica em parceria com Sirena em um clipe onde bonequinhos de sinaleiro namoram, passeiam e dançam ao som da faixa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: