Owl City convida Hanson para celebrar os anos 90 em nova música

Quem melhor para nos lembrar dos anos 90 com seus cabelos compridos e visual “grunge-limpinho” que o Hanson? Os três irmãos que surgiram como banda e fizeram todo mundo cantar Mmmmmmbop no repeat eterno?

Foi exatamente o que Adam Young, o vocalista, compositor, multi-instrumentista e produtor que atende pelo nome de Owl City pensou ao criar seu novo hit, ‘Unbelievable’.  A música é uma celebração aos anos 90 com referências aos video games Nintendo, filmes de Jurassic Park, pulseiras bate-enrola, GI Joes, O Rei Leão, fitas VHS e Fresh Prince of Bel-Air, entre muitas outras referências. Tudo embalado por um assovio grudento, pegajoso e contagiante.

owl-citi-hanson

Trabalhar com o Hanson era como um sonho pra mim“, disse Young à Entertainment Weekly. “Eu nasci no meio dos anos 80, mas cresci na década de 90, então sou meio da mesma idade deles e nos conectamos com um monte das coisas de ‘Unbelievable’. Eu entrei em contato com eles, mandei a música, me apresentei e disse que adoraria trabalhar com eles se eles gostassem da ideia. Eles me responderam e disseram que topavam. Escreveram o segundo verso, adicionaram um pouco de produção e fizeram o que parecia muito natural pra eles, o que eu adorei. Então imagine eu: alguém que cresceu adorando essa banda, de repente ter a chance de colaborar em uma música que eu mesmo escrevi… foi surreal. Eles são o máximo e super bacanas de se trabalhar.“.

No clipe, todo em uma animação bem “antiquada”, o Isaac, Taylor e Zach se juntam a Young embalados por uma divertida fita VHS assoviando referências pop e atiçando nossa nostalgia.

Um comentário em “Owl City convida Hanson para celebrar os anos 90 em nova música

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: