Calvin Klein estreia campanha com casais do mesmo sexo inspirada no Tinder

Casais do mesmo sexo posaram para a objetiva do fotógrafo Mario Sorrenti naquela que é a primeira vez que tal acontece na história da Calvin Klein. A marca decidiu fazer a aposta para a campanha que mostra ao público a coleção outono/inverno.

“A Calvin Klein Jeans tem um longo historial de combinar a energia sexual com o impacto cultural”, revelou Melisa Goldie, diretora de marketing da marca.

Dirigida a um público jovem, além de ter casais do mesmo sexo, a CK Jean incluiu também nas fotografias mensagens de texto recheadas de sensualidade. O objetivo é “criar uma ligação emocional com a tecnologia dos dias de hoje”.

Para a campanha foram escolhidos os manequins masculinos Reid Rohling e Ethan James Green e os femininos Torin Verdone e Imaan Hammam.

ckck2

CK2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: