Natalie Imbruglia lança novo disco só com covers de canções masculinas

Ela estourou nas paradas mundiais na década de 90 com o hit Torn. Absolutamente todo mundo ouviu no repeat a canção e muito marmanjo desejou estar ao lado da bela lying naked on the floor.

Depois de seis anos sem lançar CD (que não tiveram muita repercussão), a cantora ressurge com um disco novo só de covers de canções de vozes masculinas. Male inclui faixas do Daft Punk, The Cure, Neil Young, Damien Rice, Cat Stevens, entre outros, e é um apanhado pop de diferente épocas com as músicas ganhando o toque singular da voz de Imbruglia.

Atualmente separada de Daniel Johns, vocalista da banda Silverchair (que também fez algum sucesso nos anos 90), Natalie reapareceu lindíssima aos 40 anos postando fotos de suas férias na ilha de Sardenha esta semana, enquanto seu novo disco era lançado.

"Estou no paraíso #Sardenha", limitou-se a escrever a cantora em seu instagram
“Estou no paraíso #Sardenha”, limitou-se a escrever a cantora em seu instagram

Eu percebi que seria muito mais divertido regravar somente canções de artistas masculinos”, disse ela à Entertainment Weekly. “É como se você mudasse o sexo das canções.”.

Todas as faixas ainda possuem uma temática em comum: “As canções do disco são todas sobre encontrar alguém pra ficar do seu lado a vida toda e este sentimento de busca por trás das letras, que eu acho lindo”, disse ela.

male

A cantora ainda falou à revista um pouco sobre algumas faixas do disco:

“Instant Crush,” Daft Punk

Eu quis fazer um cover de algo que fosse bastante diferente do que costumo fazer. Eu na verdade não sabia bem sobre o que era esta música, então procurei a letra na internet. Eu não tinha ideia que era uma linda história de amor! Então quis regravar para que todos pudessem perceber isso.

“Friday I’m in Love,” The Cure

Eu estava nervosa sobre fazer este cover porque os fãs do Cure são meio duros. Mas é bom fazer algo radical. O The Cure tem aquele jeito particular de fazer suas músicas soarem leves e “fofas” e só depois você percebe que as letras são tristes e de partir o coração. Agora ela é a canção que eu mais me divirto cantando.

Male já está disponível nas lojas e nos serviços de Streaming. Veja abaixo o clipe de Instant Crush, cover do Daft Punk:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s