Vídeo faz mashup de ‘Uptown Funk’ com cenas de dança no cinema

Nesta altura do ano você já ouviu ‘Uptown Funk’ algumas milhares de vezes. O hit de Bruno Mars e Mark Ronson é uma das melhores músicas de 2015 e claro que uma das mais executadas.

E se você passeia bastante pela internet, com certeza já viu também a paródia de Harry Potter com a música, ou o vídeo de casamento, ou ainda o cover de Rick Astley. Mas você não está preparado para o que vai ver agora.

Whoopi Goldberg, Rei Julio, Nicolas Cage, Leslie Nielsen, Timão e Pumba, Michael J. Fox, Jean Claude Van Damme, Eddie Murphy… todos eles e muitos outros dançando ao som de ‘Uptown Funk’? Sim! Os intrépidos editores do site What’s the Mashup? editaram um vídeo simplesmente ESPETACULAR com 100 cenas de dança de diversos filmes provando que sim, o hit se encaixa em qualquer dança.

Veja outro vídeo juntando cenas de dança clássicas do cinema

Tem os filmes clássicos de dança, como Flashdance, Dirty Dancing, Grease ou Os Embalos de Sábado a Noite. Mas também tem outros mais inusitados, como Mary Poppins, O Rei Leão, (500) Dias Com Ela, O Máskara, Mudança de Hábito, De Volta Para o Futuro, Rocky, O Clube dos Cinco, Trovão Tropical, Meu Malvado Favorito, O Garoto, O Artista, Quero Ser Grande, Ou Tudo Ou Nada ou Quem Quer Ser um Milionário?. A lista completa dos filmes você encontra na descrição do vídeo no Youtube 😉

Sério, dá o play logo e assiste. Nós aqui do Pausa já vimos algumas vezes!

Um comentário em “Vídeo faz mashup de ‘Uptown Funk’ com cenas de dança no cinema

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: