Fotógrafo se inspira na bandeira do arco-íris e e faz ‘brilhante’ série de fotos de pessoas cobertas de gliter

O fotógrafo Jeyson Paez se inspirou na bandeira do arco-íris, símbolo do orgulho e da luta LGBT, para criar uma série de fotos inusitada e ao mesmo tempo “brilhante”: Paez fotografou pessoas cobertas de gliter!

Eu queria compartilhar a rica história de o que estas cores realmente significam com o resto do mundo e nossa comunidade”, Paez explicou. “Com esta série de retratos, eu queria enaltecer o que a bandeira do arco-íris significa. EM muitas conversas com minha própria rede de amigos, eu percebi que muitos deles nem percebiam que a bandeira era um arco-íris ou mesmo o que cada cor representava. Decidi usar gliter para estas imagens desde que as vejo como representações das ‘personas perfeitas’ que cada um de nós frequentemente mostra nas redes sociais: sempre bonitos e brilhantes. Enquanto que a verdadeira imagem de nós mesmos está guardada e salva por trás de toda esta perfeição, desta imagem pública que criamos”.

glitter-your-pride-01 glitter-your-pride-02 glitter-your-pride-03 glitter-your-pride-04 glitter-your-pride-05 glitter-your-pride-06 glitter-your-pride-08 glitter-your-pride-09 glitter-your-pride-10 glitter-your-pride-11 glitter-your-pride-12 glitter-your-pride-13 glitter-your-pride-14 glitter-your-pride-15 glitter-your-pride-16 glitter-your-pride-17 glitter-your-pride-18 glitter-your-pride-19 glitter-your-pride-20 glitter-your-pride-21 glitter-your-pride-22 glitter-your-pride-23 glitter-your-pride-24 glitter-your-pride-25 glitter-your-pride-26 glitter-your-pride-27 glitter-your-pride-28

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s