Caminho inverso? Novela da Rede Globo vai virar série americana

É, parece que o mundo dá voltas, né queridinha? Desta vez não somos nós, tão acostumados a aguentar adaptações de produções internacionais para versão brazuca, que temos algo a pensar…. Chegou a hora desse jogo inverter!

O canal ABC, pertencente à Disney e responsável por séries de sucesso atualmente, como Agents of SHIELD, Once Upon a Time, Grey’s Anatomy e nossa amada e finada Revenge, vai produzir uma adaptação da novela O Rebu. Sim, a novela exibida em 2014 com Sophie Charlotte e Patrícia Pillar a frente do elenco.

1523193847-o-rebu-com-patricia-pillarNa trama de O Rebu, que em 2014 foi um remake da novela original apresentada em 1974, um corpo é encontrado na piscina de uma mansão durante uma festa. O mistério se desenvolve durante toda a novela, que se passa em apenas 24h com momentos intercalados por flashbacks que tornam todos da festa potenciais suspeitos, numa trama à lá Agatha Christie de grudar no sofá.

A produção adaptada da ABC, chamada The Party, vai ser inteira filmada com atores americanos ao invés de simplesmente legendada no original como acontece geralmente com as produções da Globo lá fora. Contando aliás, com o mesmo título da exibição internacional de O Rebu, The Party terá produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos de Gossip Girl e a previsão de estreia é para a temporada 2016-17.

cassia kiss rebu

“Será que isso vai prestar?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s