Primeiro trailer e pôsteres de ‘Deuses do Egito’ deixam a dúvida: é sério isso?

Quando surgiram os primeiros pôsteres de Deuses do Egito na semana passada, muita gente se espantou. Um filme pequeno sobre os deuses da mitologia egípcia retratado como super-heróis e ainda com Gerard Butler no elenco e do mesmo diretor de O CorvoPresságio?

Ou era algo absolutamente insano e criativo que superaria todas as expectativas ou era… isso.

A marca da vergonha alheia estampa cada frame do completamente absurdo trailer do filme. Ok, não devemos julgar um filme por seu trailer, já fomos enganados muitas vezes, porém nesse caso ficou difícil. Diálogos risíveis, efeitos visuais que fariam corar até o responsável por Mutantes da Rede Record, interpretações vergonhosas e egípcios interpretados por atores brancos com inexplicável sotaque inglês. Não tinha como isso dar certo.

No trailer vemos Set (Butler), o cruel deus que colocou o Egito em uma era de escuridão ao roubar o trono para si arrancando os olhos de Horus (Nikolaj Coster-Waldau). Quando o mortal Bek (Brenton Thwaites) resolve trazer Horus de volta para recuperar o país, a guerra entre deuses se instala. E a bagunça também.

É difícil acreditar que algo tão absurdo envolva um ator do calibre de Butler. Pelo trailer notamos a destruição da mitologia egípcia frame a frame. É como se o filme tivesse sido concebido por um adolescente que só conhece os filmes da Marvel. Praticamente impossível então crer que depois deste trailer venha um filme realmente bom. Depois de filmes relativamente interessantes como Eu Robô, Presságio e O Corvo, Alex Proyas parece ter surtado no quesito visual e desistido de todo o resto. É como se o Hércules com Dwayne Johnson e Imortais com Henry Cavil tivessem mergulhado em baldes de tinta colorida e ganhado uma terceira parte.

Deuses do Egito só deve estrear lá pelo meio do ano que vem, enquanto isso, veja os pôsteres e assista o trailer abaixo. E tire suas próprias conclusões…

gods-of-egypt-poster-bek-brenton-thwaites-389x600 gods-of-egypt-poster-hathor-elodie-yung-389x600 gods-of-egypt-poster-horus-nikolaj-coster-waldau-389x600 gods-of-egypt-poster-set-gerard-butler-389x600 gods-of-egypt-poster-thoth-chadwick-boseman-389x600 gods-of-egypt-teaser-poster-2-400x600 gods-of-egypt-teaser-poster-400x600

Anúncios

Um pensamento sobre “Primeiro trailer e pôsteres de ‘Deuses do Egito’ deixam a dúvida: é sério isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s