Já faz mais de um ano que publicamos aqui no site sobre os óculos 3D especiais dos filmes né? Se lá fora eles já começaram a chegar, por aqui ainda são novidade.
E pra que melhor forma de lançar esta novidade que com um dos longas mais esperados do ano?
Dez anos depois de Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith, estreia no mundo todo Episódio VII: O Despertar da Força. E a rede Cinemark traz para o Brasil os óculos especiais do filme.
Veja os cartazes individuais e saiba mais sobre Episódio VII: O Despertar da Força
São quatro modelos disponíveis de óculos 3D, fabricados pela RealD, com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma. Os interessados podem adquiri-los por R$25 na compra de um ingresso do filme em uma sala X-D, ou adquirindo ainda um dos dois novos modelos do cartão Cinemark Mania, comemorativos do lançamento do filme. O preço avulso de cada par de óculos é R$35.

Não encontramos a informação se o óculos pode ser usado nas TVs 3D. Como o RealD é um óculos de sistema passivo, provavelmente funciona em casa com as TVs que possuam o sistema similar (não é o caso de algumas da Sony, por exemplo, que possuem óculos ativo).
Em Curitiba os óculos estarão disponíveis nos cinemas da rede Cinemar (ParkShopping Barigui e Shopping Mueller)
