Cartazes individuais de ‘Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força’ e o que sabemos dos próximos filmes

star wars directors

Foi na D23 Expo (que mostramos AQUI) que a Disney falou um pouco sobre o Episódio VIII (oito) e IX (nove). Embora O Despertar da Força vá estrear somente em dezembro, os próximos filmes já estão sendo desenvolvidos para a criação de uma nova trilogia.

Em Episódio VII: O Despertar da Força já fomos apresentados a novos personagens, como Kylo Ren (o novo vilão), uma possível volta de Darth Vader e BB-8 (o novo droid-desejo dos fãs). Também já vimos o novo sabre (espeto) de luz. A estreia está prevista para 17 de dezembro no Brasil.

jjabrams_starwars

Roteirizado e dirigido por J.J. Abrams (criador de Lost e diretor de Super 8 e dos dois filmes de Star Trek), Episódio VII vem com grife além da tradição George Lucas: traz em seu comando e roteiro um criador de fenômenos recentes. Amar ou odiar Lost é questão de gosto, mas negar sua importância para o renascimento das séries de TV é impossível. Assim como não dizer que Super 8 é um filme que já nasceu clássico.

Veja abaixo os cartazes individuais dos personagens com Han Solo, Leia, Finn, Rey e o vilão Kylo Ren:

20151104-finn-character-poster-615x899 20151104-han-character-poster-615x896 20151104-kylo-ren-character-poster-615x902 20151104-leia-character-poster-615x896 20151104-rey-character-poster-615x768

O novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver (“Frances Ha“), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“),Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) e Andy Serkis (“O Senhor dos Aneis”, “Plante dos Macacos: A Origem”, “As Aventuras de Tintim”), que será o Supremo Líder Snoke.

Já Episódio VIII, que ainda não tem subtítulo e está previsto para 2017, será escrito e dirigido por Rian Johnson. Diretor dos elogiados A Ponta de Um Crime e Vigaristas, Johnson também foi responsável por um longa inovador dentro de um gênero repetitivo: Looper. Dirigido e escrito por ele, o filme não bateu recordes de bilheteria e nem foi um fenômeno, mas sua qualidade é indiscutível.

O filme já tem confirmado no elenco Benicio del Toro (de Guardiões da GaláxiaLobisomem), como um dos vilões da trama. As filmagens começaram no início deste mês.

rian johnson star wars

Mas foi na D23 que a Disney revelou o que parecia inevitável: o comando de Episódio IX, ainda sem uma data definida. Ninguém menos que o diretor do maior fenômeno do cinema em 2015 comandará a terceira e última parte da nova trilogia Star Wars: Colin Trevorrow, diretor e roteirista de Jurassic World foi anunciado, para alegria de muita gente que foi pro cinema e fez da aventura de dinossauros a maior bilheteria do ano e a terceira maior bilheteria da história.

colin-trevorrow

Em resumo, os três próximos filmes de Star Wars estão em ótimas mãos: J.J. Abrams, Rian Johnson e Colin Trevorrow. Apesar de criador da série, George Lucas claramente perdeu a mão nos três filmes anteriores (Episódios I a III) e com a Disney na jogada Lucas não tem mais total controle sobre sua cria. O que, pelo andar da carruagem, parece ser uma coisa boa.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo

Veja o trailer de Episódio VII:

Anúncios

6 pensamentos sobre “Cartazes individuais de ‘Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força’ e o que sabemos dos próximos filmes

  1. Pingback: Bebê de dois anos é flagrado cantando a marcha imperial de Star Wars | pausa dramática

  2. Pingback: Riachuelo lança nova coleção Star Wars | pausa dramática

  3. Pingback: Sorvete e band-aid para celebrar todos os lados da força de Star Wars | pausa dramática

  4. Pingback: Óculos 3D especiais de ‘Star Wars’ disponíveis nos cinemas brasileiros | pausa dramática

  5. Pingback: Confira os 10 trailers mais assistidos de 2015 | pausa dramática

  6. Pingback: A vida cotidiana de Darth Vader como você nunca viu | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s