Abigail Breslin vai estrelar remake de ‘Dirty Dancing’ para canal ABC

O canal ABC confirmou hoje que está produzindo uma nova versão do clássico de 1987 Dirty Dancing, que tinha Patrick Swayze e Jennifer Grey no elenco. A nova versão será um musical de três horas apresentado no canal provavelmente no ano que vem. A nova “baby” será interpretada por Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine e atualmente no elenco de Scream Queens) e é descrita como “uma jovem inocente da década de 60 que sai de férias com os pais e irmãos nas montanhas Catskill e se apaixona pelo professor de dança do hotel”. Nada muito diferente do original.

abigailbaby

Os produtores executivos são Allison Sheamus (Jogos Vorazes) e Eleanor Bergstein, que também escreveu o roteiro do filme. Além de Jessica Sharzer (The L World) que irá escrever a adaptação e Wayne Blair, que irá dirigir. As músicas serão de Adam Anders e Peer Astrom (de Glee) com coreografias de Andy Blankenbuehler.

A decisão da ABC vem logo depois de uma apresentação de sucesso do canal NBC de uma nova versão de O Mágico de Oz, que contou com 11.5 milhões de telespectadores.

Já existiram outras tentativas de recriar o apelo de Dirty Dancing no passado: houve uma sequência/remake em 2004 (Dirty Dancing: Havan Nights) que movia a história para Cuba em 1958, uma série de vida curta para a TV em 1988 com Patrick Cassidy no elenco (que também teve baixo público), e uma versão para os palcos.

Ainda não se sabe quem fará Johnny Castle, papel de Patrick Swayze, na nova produção.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s